Konan on:
Konan Tanaka
Meu nome é Konan Tanaka (sobrenome da mulher que interpreta ela), tenho 17 anos, moro em Konoha junto com minhas amigas, sou maluca, divertida, conselheira, festeira, dedicada em tudo (autora:menos na cozinha/ konan: shiiiu... continuando) mas eu nunca consegui falar pro Yahiko que eu gosto dele, timidez esse é meu defeito, e nós meninas temos um apelido o meu é Anjo de Papel, fiquem agora com a Perolada.
Konan off
Hinata on
Hinata Hyuuga
Oi meu nome é Hinata Hyuuga, tenho 17 anos, sou prima do Neji, tenho várias qualidades sou amiga, conselheira, inteligente, boba, dedicada em tudo, cuido de todas as meninas quando precisam, mas o meu maior defeito também é a timidez, ah e meu apelido é Perolada, fiquem com a Punhos de ferro
Hinata off
Sakura on
Sakura Haruno
Oi, meu nome é Sakura Haruno, tenho 17 anos, sou barra pesada, brava, temperamental, bipolar, adora uma briga ainda mais quando é comigo, se magoar minhas amigas eu meto a porrada, eu também sou tímida mas eu quando arranjo coragem eu falo, porém nem consigo falar com Sasuke, acho que ele é diferente, meu apelido é Punhos de ferro, fiquem agora com a Pucca.
Sakura off
Tenten on
Tenten Mitashi
EAEEEE TROPA, meu nome é Tenten Mitashi, tenho 17 anos, eu sou a mais louca desse bonde, festeira, amiga, adora uma fofoca, sofri depressão quando criança mas passou porque eu conheci essas malucas e elas me ajudaram a superar, eu sou tímida às vezes, nunca fui de me envolver com ninguém mesmo, meu apelido é Pucca por causa do meu cabelo, AAAAAAAAAAAA TO COM DEPRESSÃO (autora: de novo? Pera que??// Tenten: é meme tia// autora: ok ok) fiquem agora com a Porca.
Tenten off
Ino on
Ino Yamanaka
Olá, eu sou Ino Yamanaka, tenho 17 anos, eu sou a estilista do bonde das maravilhas, sou conselheira, amiga, parceira que topa tudo, maluca, fofoqueira, e nunca fui tímida sempre falei na lata, não tenho nada pra guardar não, meu apelido é Porca e eu nem sei o porquê mas beleza, fiquem com a Mãe.
Ino off
Temari on
Temari No Sabaku
Oii, eu sou a Temari No Sabaku, sou irmã mais velha do Gaara, tenho 18 anos a mais velha das meninas e por isso eu sou a Mãe dessas crias ae, sou a "responsável", sou boa pra dar conselho, sou boa jogadora de futebol, sou carinhosa, dedicada menos na cozinha, e sou durona no sentido de "sentimentos", e meu apelido é Mãe.
Apresentação das meninas mais gatas de Konoha eu sei, eu sei, próximo cap é apresentação dos meninos
Bjs da Sensata aq :^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Fique Comigo
FanfictionBom, são 6 super melhores amigas que conviviam desde criança em Konoha, são elas: Konan, Sakura, Temari, Hinata, Ino e Tenten, elas eram apaixonadas nos meninos de sua sala são eles: Yahiko, Naruto, Shikamaru, Sasuke, Neji e Gaara, mas nenhuma delas...