Sakura on:
Chegamos no refeitório avistamos Deidara, Hidan, Tobi e Sasori com um menino de cabelo preto, pegamos a comidas e fomos até eles.
Hinata: SASORINHOOO AAAA - ela grita.
Temari: Ai meus tímpanos - rimos.
Tobi: Meninass, Tobi tava com muita saudade de vocês - demos um abraço em grupo.
Sentamos juntos ai ficou assim, Hinata entre Sasori e Deidara, Temari encostada no Deidara, Konan sentada do lado do Sasori, eu junto com Tobi, Ino junto com Hidan e o moreno.
Eu: *Tobi quem é aquele que tá com o Hidan* ("*" representará o sussuro)
Tobi: *é Itachi Uchiha, ele tá no quarto com a gente, e o Deidara já tava dando em cima dele, típico Dei* - começamos a rir.
Formamos uma rodinha agora, todos sentados tiraram um uno dos infernos pra jogar. E a Hinata, o Sasori e Hidan já tinham saído, Tobi tava com quase todas as cartas na mão, e do nada ele foi sumindo com as cartas e só tinha sobrado eu, a Ino e o Itachi.
Ino: Uno - dá um sorriso já de campeã.
Eu: Ih Ino convencida, espera só - coloquei um +4 e o Uchiha também pôs um +2 - Cadê o sorrisinho agora?
Ino: não vale seus idiotas.
Itachi: Ue mas é o jogo - ele olhou pro jogo - mas para tu deve ter umas carta bem boa ai- olha tentando espiar as cartas de Ino.
O jogo acabou e a gente vê o "grupinho" se aproximando.
Sakura off
Sasuke on
A gente saiu do quarto porque os bakas estavam com fome, de longe avisto o meu irmão, Itachi, ele tá no 3° ano e deveria estar com os colegas de classe dele com as amigas da prima do Neji, fomos chegando perto.
Eu: Fala Itachi.
Itachi: fala maninho - sorri.
Vejo uma certa rosada se afastar quando chego mais perto, ela parecia está ficando vermelha, na verdade a metade das meninas estavam vermelhas quando nós chegamos, Neji e Gaara tinham ido falar com a Hinata, que estava com a rosada e a irmã do Gaara.
Eu: Eles são seus colegas de quarto é? - pergunto curioso.
Itachi: sim, Sasori, Deidara, Tobi e Hidan, e conheci umas amigas deles também, só que não lembro o nome de todas -põe a mão na cabeça em sentido de negação.
Ouvimos o uma voz, acho que era a diretora no altofalante querendo reunir.
Tsunade: Oi alunos e alunas, como a maioria dos alunos já chegaram vou dar um aviso, quero que prestem bem atenção nesse aviso, como amanhã é sábado vamos fazer uma festa de boas vindas para os alunos como fazemos todo ano, então a partir de amanhã estão liberados para sair, fazer compras ou algo do tipo, a festa começará as 19:00 horas, quero que todos compareçam, desde já obrigado pela atenção.
Sasuke off
Hinata on
Vai rolar uma festa amanhã, acho que a Ino deve tá surtando por dentro.
Ino: Meninasss, vocês ouviram isso? - fala dando pulinhos.
Temari: sim Ino ouvimos.
Tenten: Então vamos dormir pra acordar cedo amanhã pestes.
Konan: Sasori vocês vão certo? - ela o encara.
Sasori: Não perderiamos isso por nada, espero ter bebida - da um sorrisinho de lado - E vocês claro que vão - diz para os amigos do Neji.
Neji: Acho que sim né.
Eu: Neji vai deixar eu passar a chapinha no cabelo dele, não vai primo lindo do meu coração? - faço uma cara fofinha pra ele.
Neji: Pensarei no seu caso Perolada -dou uns pulinhos - Ah que fofa - ele aperta minhas bochechas e passa o braço sob meu pescoço.
Ficamos conversando por mais um tempo, saímos dali e fomos para o quarto, tomamos um banho e colocamos os pijamas.
Konan: Vocês viram quando a Saky viu o Uchiha? - rimos da cara dela.
Sakura: Ah vocês vão falar de mim agora é? - diz bufando.
Tenten: Simmm.
Temari e Ino: Vamos dormir.
Ino: Amanhã a gente tem qua fazer comprar, então vamos cedo.
Eu: Dessa vez eu concordo com a Porca, Boa noite meninas lindas di my life aaa.
Todas - eu: Boa noiteee.
Hinata off
Aaaa oto surtando, ai sério eu até que to gostando, desculpa por não ter a parte dos meninos indo p quarto kkkkkj, vcs que tão lendo dá uma estrelinha p tia aq vai.
Bjs da Sensata aq:^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Fique Comigo
FanfictionBom, são 6 super melhores amigas que conviviam desde criança em Konoha, são elas: Konan, Sakura, Temari, Hinata, Ino e Tenten, elas eram apaixonadas nos meninos de sua sala são eles: Yahiko, Naruto, Shikamaru, Sasuke, Neji e Gaara, mas nenhuma delas...