Temari on
Olho no meu despertador e já era 11:42 da manhã, levanto e pego alguma coisa pra acordar as meninas, não achei nada, saio do quarto de pijama e vou no refeitório pegar uma colher e uma panela, sem ninguém ver, mas dou de cara com o Shikamaru.
Eu: mas já de manha encontro você -ponho a mão na testa em forma de negação.
Shikamaru: bom dia também problemática - coça o olho - mas oque você tá fazendo aqui no refeitório, sabe que ele não abre nos finais de semana.
Eu: vim pegar uma panela pra acordar as meninas.
Shikamaru: bem a sua cara, bem problemático.
Eu: volta a dormir vai, e me deixa pegar a panela em paz.Shikamaru: quando eu digo que você é problemática mas ninguém ouve, tchau, te vejo na festa depois viu.
Eu: tá tchau.
Shikamaru: ah e aliás, gostei do pijama - sinto meu rosto esquentar, acho que estou vermelha.
Vou no refeitório e pego a panela e uma colher e volto para o quarto, as meninas tão do mesmo jeito quando eu sai, olha que já são 12:00.
Eu: ACORDAAAA CAMBADA DE VACASS - bato a panela na colher - JÁ SÃO 12:00, SE VOCÊS NÃO ACORDAREM A GENTE NÃO VAI FAZER COMPRAS - depois disso a Ino levantou no desespero.
Ino: O QUE???? PORQUE NÃO NOS ACORDOU MAIS CEDO??? - saiu rapidamente correndo pro banheiro.
Konan: Bom dia, também - coça os olhos.
Hinata: To com fome, tem alguma coisa pra comer? - passa a mão na barriga - OH INO, VAI LOGO POR QUE TEMOS QUE ESTAR AQUI ANTES DAS 16HRS.
Sakura: Oh cambada de malucas.
Tenten: Tem como vocês calarem a merda da boca, tem gente tentando dormir aqui - diz babando no travesseiro.
~QUEBRA DE TEMPO~
Estávamos no shopping, olhei no meu relógio e já eram 15:32, minha barriga estava roncando, só faltava a Ino se decidir com o vestido.
Sakura: Ino, a gente tá com fome minha querida, anda logo.
Hinata: Eu vou ir comprar una lanches, a gente se encontra na saída do shopping às 15:50 beleza??
Konan: vou com você - diz se levantando da cadeira.
Temari: Vão indo vocês duas, a gente alcança vocês.
As meninas sairam, eu tava com uma fome que dava vontade de comer um cavalo, uns 8 minutos se passaram, os 8 minutos mais longos da minha vida.
Ino: Acho que esse ficou bom né? - afirmamos com a cabeça - Então, vai ser esse.
Tenten: Até que enfim se decidiu, pelos deuses.
Ino: vou ali pagar.
Ela foi lá pagar, mas voltou bem rápido, até estranhamos por que ela nunca chega rápido.
Tenten: Você tá com fome né?
Ino: to - diz colocando a mão na barriga.
Sakura: Então vamos, por que já está na hora.
Saímos da loja, encontramos com a Konan e a Hina, elas estavam com os lanches. Deu uma vontade de ir correndo pegar os lanches das mãos delas.
Hinata: Vamos para o internato, a gente come lá e se arruma.
Ino: Então vamos, estamos esperando o quê?
Estávamos apressadas, parecia que alguém estava passando mal, mas era só fome e desespero de se arrumar, fomos correndo pro dormitório, Hinata foi a primeira, Sakura, eu, Konan, Tenten e por último a Ino. Porque todo mundo sabe que a Ino é a que mais demora por isso deixamos ela por último.
Sakura: Hinata, você não ia passar chapinha no Neji hoje?
Hinata: Vishi, tinha esquecido - diz ela acabando a maquiagem, e do nada aparece alguém batendo na porta.
Eu: Tenten abre a porta, por favor?
Tenten: Beleza.
Tenten vai até a porta e abre e da de cara com o Neji, ficou vermelha que nem um pimentão.
Neji: O-oi Tenten...
Tenten: O-o-oi... a Hina tá ali, pode entrar - ela tava bem corada.
Neji: Obrigada - ele vai em direção da Hinata que estava passando o batom - Bom acho que eu to meio atrasado... .
Hinata: Atrasado que nada, senta ai, só vou por a chapinha pra esquentar - diz ela pondo a chapinha na tomada, e retocando o batom.
Neji: Você tá mó gata hein, na verdade vocês todas estão, espera não tá faltando uma?
Konan: Ah você tá falando da Ino, ela tá tomando banho, por que é toda atrasada.
Neji: Tendi - ele sorri - AI HINA ISSO TÁ QUENTE.
Hinata: Desculpa, mas é que você não para quieto.
Sakura: Deixa de ser fresco Neji, seja homem.
Rimos da cara dele enquanto estávamos acabando de nos arrumar e a Hina tinha acabado de passar a chapinha no cabelo do Neji.
Eu: Agora já pode ir embora pra nós nos vestirmos né meu querido.
Neji: Tá bom grossa, vejo vocês na festa - ele olha pra Tenten quase babando só de olhar, imagina se ela estivesse com o vestido - Tchau.
Konan: Quem viu viu, quem não viu, fica sem ver.
Ino: É acho que tem alguém apaixonado na Pucca.
Eu: Meus Deuses, vocês não prestam, vamos nos vestir.
~quebra de tempo pra elas se vestirem~
Hinata: Uau, vocês tão lindas.
(Foto das roupas no cap seguinte, pq isso aq deu um bug)
Já tava quase na hora, então fomos, já estávamos prontas mesmo.
Temari off
Neji on
(Não vou relatar o dia deles, pq passaram o dia todo no quarto jogando, saspestes)
Depois que eu saí do quarto das meninas, entrei no meu quarto (autora: NOSSO, NEJI, NOSSO / Neji: Você entendeu) os meninos ainda estavam jogando e comendo.
Gaara: ai que lindo, o Wesley safadão, canta ai pra gente.
Naruto: é, canta ae.
Sasuke: não canta, pelo amor de deus.
Shikamaru: que tédio, nós não temos que nos arrumar não?
Yahiko: Pior que é mesmo, oque vocês vão usar?
Shikamaru: Qualquer coisa.
Sasuke: to com o Shikamaru.
Nos arrumamos e fomos pra festa.
Continuaa...
Gente, me desculpa da demora, me deu um bloqueio de inspiração, e tb o wtt deu uma bugada, não ta querendo por foto nesse capítulo, espero que vocês entendam essa coisa ae.
Beijos da Sensata aq <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Fique Comigo
FanfictionBom, são 6 super melhores amigas que conviviam desde criança em Konoha, são elas: Konan, Sakura, Temari, Hinata, Ino e Tenten, elas eram apaixonadas nos meninos de sua sala são eles: Yahiko, Naruto, Shikamaru, Sasuke, Neji e Gaara, mas nenhuma delas...