Meu nome é Christine Williams, vivo em Noonday na Geórgia, uma pequena comunidade que fica em uma antiga estrada abandonada no condado de Cobb County por isso poucas pessoas vem até essa região, somos famosos por ter uma a mais antiga igreja batista da Geórgia e ela é a única razão da visita de outras pessoas de fora da nossa comunidade. Nossa comunidade é bem reservada e focada na religião, temos apenas uma escola a Kell High School que é onde frequento e sou na verdade bem popular por ter uma fé inabalável e ser um exemplo de aluna e cristã, dou aula para as crianças mais novas de ensino religioso e sou a mais procurada no colégio para conselhos relacionados a fé e a igreja.
Passei a ter essa fé inabalável após minha mãe morrer de um acidente de carro quando eu tinha 13 anos, o acidente foi na antiga estrada, ela estava vindo de uma ação comunitária da igreja e uma van em alta velocidade bateu nela, ela estava sem cinto e acabou voando para fora do carro, ao cair no chão, testemunhas dizem que ela tentou se arrastar para a porta da igreja que estava há uns 2 metros de distância mas morreu antes.. e por isso hoje a estrada está fechada, foi horrível e aterrorizou toda a comunidade. Após o acidente, todo dia ao ir a igreja eu lembrava dela, e a religião foi o jeito que encontrei para curar minha dor, hoje com 16 anos sinto que toda vez que eu a faço uma oração, ela me ouve.
Hoje vivo com meu pai David, ele namora com outra mulher Olívia Scott, mais conhecida como ter sido a Miss Geórgia 2005, ela vive em Woodstock uma cidade de 25mil habitantes há poucos km daqui, ela tem uma filha da minha idade chamada Camille.
- Bom Dia Pai, a Olívia virá hoje? – pergunto ao me levantar
- Bom Dia, sim, volte antes do jantar pois teremos um comunicado a fazer.
- Comunicado? Ela não está grávida, está?
- Não Christina, quando você voltar saberá.
Hoje é domingo estou indo para a igreja para o culto matutino e a tarde tenho que olhar as crianças do pastor, ele me paga 200 dólares para olhar elas todo domingo a tarde enquanto ele faz cultos em outras cidades.
- Bom Dia Christine, onde está seu pai? Já faz 4 meses que ele não vem ao culto – me pergunta o pastor assim que chego na igreja
- Bom Dia Pastor, infelizmente após ele começar namorar Olívia, ele parou de frequentar a igreja, mas ele ainda faz suas orações em casa.
- Mande-o voltar, ele é um homem generoso, e Deus sente a falta dele.
No final da tarde retorno para casa, quase na hora do jantar, Olívia e Camille já estão colocando a mesa
- Olá Christine, sente-se, logo vamos comer – diz Olívia – Então Christine, faltam 1 semana para o fim das férias de verão, você fez muita coisa, se divertiu?
- Sim, eu fui a eventos da igreja e tomei milkshakes com minhas amigas da escola.
- Oh isso é tão legal, eu falo pra Camille que ela deveria sair mais com os colegas da escola, mas ela parece que os odeia.
- Mãe, eu não vou sair com aquelas pessoas, eu sou diferente, eles são fúteis. – Responde Camille
- Oh, Camille você tem que ser mais sociável, você é linda filha.
- Sim, sei.
Camille parecia ter problemas de autoestima, ela sempre vivia olhando nas redes sociais fotos de celebridades e fazia Olívia comprar tudo que elas anunciavam, mas sempre reclamava depois que não ficava tão linda quanto, e que sua aparência erra horrível. Mas ela era linda, seus cabelos eram louros tão naturais que pareciam fios de ouro, seus olhos, pasmem, azuis piscina, seu nariz era perfeito pois no ano passado ela fez plástica, seu corpo era de uma modelo de revista, eu realmente não entendia o que afetava Camille, ela era perfeita.
- Chegou à comida – disse meu pai animado – O prato do dia é macarrão com almondegas, salada caprese e suco de laranjas colhidas aqui em casa mesmo.
- Camille, você não pode comer o macarrão, engorda, você vai comer só a salada e o suco. – disse Olívia enquanto Camille revirava os olhos
- Tudo bem, vamos orar? – disse eu
- Oh querida, orar é tão velho, é tão anos 60 – disse Olívia
- Deixe para lá Christine – respondeu meu pai
- Pai, mas sempre oramos, a mamãe nos exigia sempre. – Digo
- Sua mãe não está mais entre nós Christine, está na hora de mudança. - disse ele
- Falando em mudança... – ressaltou Olívia
- Sim, vamos as novidades, Christine, Camille... Eu e Olívia vamos nos casar. – Meu pai anunciou
- O QUE? -gritou Camille
Camille tinha as esperanças de que sua mãe ainda iria voltar a ficar com seu pai que era um homem muito rico, mas o casamento acabou por conta de traições dele, para Camille, meu pai David era apenas mais um namorado na vida de Olívia que não iria dar certo
- Que ótimo pai, fico feliz – respondi
- E não menos importante, Christine, vamos nos mudar para Woodstock.
- O que? Em nome de Jesus você só pode estar brincando comigo. E a escola? A igreja? – contestei
- Você vai estudar junto com Camille na Woodstock High School, e tenho certeza que irá achar outra igreja, existem tantas. – disse Olívia
- Mas pai, essa comunidade é o nosso coração, a nossa vida.
- Sua vida filha, irá ser bom para nós, você sabe que depois que sua mãe morreu essa comunidade pra mim morreu junto, terei novos ares, já arrumei um novo emprego em Woodstock, peguei uma reforma grande pra fazer, e posso até abrir minha própria empresa de construção.
- Mas quando será essa mudança? E meu quarto? Eu vou ter que dividir com ela? – perguntou Camille indignada
- Sim, irão dividir o quarto até David reformar meu escritório e transformar em um quarto para Christine, a mudança será essa semana. Christine já está matriculada na escola Camille, você irá apresentar a escola e ajuda-la quando voltarem das férias semana que vem. – explicou Olívia
- Você fez uma matrícula pelas minhas costas pai? Desde quando vem planejando isso? – digo
- Há mais ou menos 1 mês, mas acredite filha vai ser maravilhoso.
- Estou tão animada – diz Olívia sorrindo para nós
VOCÊ ESTÁ LENDO
BeeShop
Mystery / ThrillerCom drama, mistério e um pouco de comédia BeeShoop se passa na Georgia e conta a história de Christine uma jovem cristã que muda de colégio e vai estudar com sua meia-irmã. Durante o ano letivo, um assassinato acontece. Então Christine usa sua fé e...