Após aquele primeiro dia eu e Peggy ficamos cada vez mais próximas e fomos evoluindo nossa amizade, ficamos de fazer um projeto para a feira ciências juntas e ela iria dormir na minha casa, faríamos assim uma festa do pijama.
- Peggy, eu quero que saiba que estou muito feliz de ter sua amizade, você é incrível. – digo
- Eu que estou feliz em ter sua amizade, você fez uma grande mudança na minha autoestima e me sinto tão bem.
- Queria que eu pudesse fazer o mesmo com Camille, mas ela parece que tem medo de se abrir e falar o que a incomoda.
- Sabe, eu não queria te falar isso, mas Camille é realmente muito obcecada por Penélope, elas eram amigas no fundamental, e então Penélope se aproximou mais de Tina e Nia e passou a ignorar Camille completamente, desde esse dia ela vem tentando se reaproximar, tenta ser como ela para chamar sua atenção, mas não consegue.
- Eu me sinto mal por ela, ela pode ser incrível, mas não consigo enxergar a personalidade dela. - Lamento
- Enfim, falando do projeto agora, pensei em fazer um grande aquário que colocaríamos terra e tubos e deixaríamos insetos, alguns venenosos e outros não rodando dentro, assim observaríamos a diferença do comportamento deles e faríamos o relatório.
- Ok, vamos fazer o habitat hoje e depois conseguimos os insetos.
Peggy realmente se tornou alguém mais confiante, antes ela não mostrava seus braços e nem pernas, hoje ela usa saias e vestidos além de blusas de mangas curtas e maquiagem também. Todo dia, depois que essa nova Peggy entrava nos corredores do colégio arrancava olhares, mas eu via que não era de julgamentos e sim de admirações pela sua coragem. Principalmente das Abelhas Rainhas que com certeza tinham algo para falar, e Tina após voltar de sua viagem estava um pouco fora de si.
- Eu queria ter a autoestima dela. – diz Penélope
- Penélope, ela é gorda, não existe a palavra autoestima para ela – responde Nia
- Vocês duas estão me irritando tanto quanto essa baleia que acha que é modelo, podem por favor parar de falar. – diz Tina
- Tina deveríamos fazer algo com ela, para abaixar a bola dela – diz Nia
- Por quê? Ela é só uma gordinha feliz, não incomoda em nada. – Afirma Penélope
- Vocês não viram que essa maluca da seita e ela estão fora dos limites, elas nos chamaram de vadias na frente de todo o auditório, tiraram nosso papel principal do musical. – Fala Nia
- Eu não queria nem participar ativamente mesmo. – Responde Penélope
- Tina, você não vai falar nada? O que vamos fazer? Precisamos acabar com ela
- Não, deixa ela ser feliz por mais alguns dias e depois pensamos em algo, eu não estou focada nisso agora. – Responde Tina
- Que merda Tina, você desde que chegou das férias está toda esquisita, parece que ficou boa do nada. – Rebate Nia
- Eu só não estou mais no mesmo humor do ano passado, só isso.
Durante os dias de glória de Peggy, algo que realmente mexe com seus sentimentos acontece, Peggy me contou que estava trocando mensagens com Jayden por um tempo e que achava que era verdadeiro. Bom, eu não queria duvidar dela, mas Jayden só andava com garotas um pouco diferentes do perfil da Peggy.
- Ele me chamou para um encontro. – Aproxima-se Peggy animada no refeitório
- Quem?
- Jayden
VOCÊ ESTÁ LENDO
BeeShop
Misterio / SuspensoCom drama, mistério e um pouco de comédia BeeShoop se passa na Georgia e conta a história de Christine uma jovem cristã que muda de colégio e vai estudar com sua meia-irmã. Durante o ano letivo, um assassinato acontece. Então Christine usa sua fé e...