Era o dia do Baile de Inverno, eu e Peggy passamos a semana na minha antiga casa em Noonday e Peggy estava se sentindo muito melhor, mas agora era a hora de encarar a realidade, era o baile e ela precisaria de mim para ser forte. Durante toda a semana Camille veio andando com as Abelhas Rainhas, passeando no shopping, comprando maquiagens, fazendo noite do pijama, saindo com garotos de faculdade.
Assim que abri a porta de casa, após aqueles 5 dias fora, Camille já estava irreconhecível, ela tinha gloss nos lábios, cílios postiços, usava saia colada e top cropeed, não preciso nem dizer que sua mãe Olívia estava amando né.
- Olá Christine, hoje eu irei buscar você no baile, seu pai vai ficar até tarde na construção e não irá poder busca-la, a não ser que você tenha um par – diz Olívia
- Não tenho par, eu vou ir e voltar com minha amiga.
- Você é lésbica querida?
- Não!
- Se quiser, pode me contar qualquer coisa, as amigas de Camille conversam sempre comigo e me contam várias coisas, inclusive aquela que está grávida.
- Quem?
- Oh querida, Lina.
- Lina?
- Sim, a dos cabelos pretos lindos, que usa roupas brilhantes fantásticas
- Você quer dizer Tina? – pergunto assustada
- Sim, essa mesmo, ah tão linda, bebê é do irmão daquela que tem o colar de cruz igual ao seu, esqueci o nome, quase igual ao do carro, Kia.
- Nia?
- Sim, Lina está grávida do irmão de Kia
- Você quis dizer Tina e Nia
- Tanto faz... um milagre, ela está no terceiro mês e não tem quase barriga, as jovens de hoje são tão magras, sabe... quando eu engravidei da Camille quase não consegui mais ser Miss, fiquei horrível, então um médico me passou essa vitamina que tomo até hoje, se chama...
Claro que deixei Olívia falando sozinha e fui direto ligar para Peggy para contar o que tinha acabado de descobrir sobre Tina, mas no meio do corredor, Camille me intercepta
- Você não vai falar nada Christine, eu ouvi o que minha mãe te disse, se entrar por essa porta e ligar para Peggy...
- Você vai fazer o que? Jogar ervilhas em mim? Me chutar na educação fisica? Colar chiclete no meu cabelo? Você passou por isso comigo, você foi humilhada e agora está humilhando, pense bem, não é assim que o mundo funciona, você colhe o que você planta.
- Hm, e você plantou o que? Colocou coisas na cabeça da coitada da Peggy e destruiu a vida da garota
- Eu não destruí a vida dela, eu fiz ela uma pessoa melhor, a transformei em alguém melhor e a apresentei a Jesus Cristo, que vai salva-la de toda maldade de vocês.
- Claro, você fez lavagem cerebral nela, ficaram 5 dias presas na sua antiga casa, imagino que tenham feito algum ritual também? Tentaram fazer Jayden terminar com Tina e ficar com Peggy? Sua teia do mal não vai funcionar
- Camille, você se tornou outra pessoa, pior que Tina, pior que Nia...
- Pelo menos sou igual Penélope agora!
- Não é, ela é ainda melhor que você. Ela tem personalidade própria, ela não tenta ser ninguém, e ela nunca tratou sua única amiga num momento difícil como lixo.
- Sim tratou, ela me tratou como lixo quando meus pais se separaram
- E você fez o mesmo comigo e Peggy, o mesmo que você abominava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BeeShop
غموض / إثارةCom drama, mistério e um pouco de comédia BeeShoop se passa na Georgia e conta a história de Christine uma jovem cristã que muda de colégio e vai estudar com sua meia-irmã. Durante o ano letivo, um assassinato acontece. Então Christine usa sua fé e...