Renesmee:
- Eu não acreditava no que estava acontecendo,nem no meu maior pesado imaginei aquela situação. Iria matar o Seth, kelly a noiva de Jake estava feliz, mas Jake estava estranho, ele não parava de olhar para mim, Seth me abraçou por trás, olhei reprovando aquilo, algo me diz que ele estava fazendo de propósito. Seth me apresentou aos garotos da matilha. Jared como gracinha disse alto que eu era uma gatinha e me chamou para dançar, tentei negar de todas as maneiras, mas não teve jeito. A música era lenta,ele me apertou e diz:
Renesmee!!! Além de linda tem cheiro maravilhoso.
- Obrigado!!!- falei enquanto todos estavam dançando e Seth fuzilando Jared, já Jacob dançava com sua noiva e me olhava com jeito tenso.
- A música acabou e Seth pediu para dançar comigo. Ele me abraçou ao ponto de me levantar.
- Seth o que esta fazendo?
- Estou curtindo a noite com a garota mais linda da festa. Por que fez isso?
- Achei que ia gosta de vim.
- Você sabe muito bem que essa noite não e uma das minhas melhores e sim das piores.
- Só queria te mostra que Jake está em outra e você também precisa está.
- As coisas não são tão simples assim. Isso tá me doendo muito.
- Seth me apertou em seu corpo e colocou seu nariz entre meus cabelos. Quando escuto Jake, vamos troca de par Seth. - vem dança comigo.- falou kelly.
- Meu coração bateu mais forte quando jake pegou minha mão e seth foi dançar com kelly.
- Vejo que os garotos não tiram olho de você.
- Ele me apertou mais em seu peito. - Jake não me importo muito com olhares. A verdade que seu soube-se que era seu noivado eu não teria vindo.
- Te incomoda eu ser o noivo?
- Sim!!! Que dizer não, por que me importaria.
- Ele fala no meu ouvido; te incomoda tanto quanto eu me incomodo em ver os rapazes em especial Seth olhando com para você.
- Não deveria falar assim, sua noiva está aqui próximo.
- Eu sei!! Eu sinto muito, eu não queria está sentindo o que estou agora por você.
- Afastei-me dele e sair... - ouvir Seth me chamando e não dei ouvidos até Billy para na minha frente .
- Boa noite!!! Jovem
- Boa noite!!- falei
- Meu nome e Billy, sou pai do noivo.
- Prazer Billy, meu nome e Renesmee. Eu estou de saída, mas foi um prazer. - falei saindo quando ele me chamou.
- Espere Renesmee.. Preciso falar com você.
- Tudo bem!!- Billy me levou a casa dele e Seth apenas me olhou sem entende nada.
- Então você e moça que esta deixando a festa bem agitada. Você e muito linda e as vezes os rapazes passam dos limites e peço desculpas.
- Tudo bem!!! Não tem problema algum.
- Sabe Renesmee, você me chamou muito atenção, não só por deixar e claro os rapazes agitados, mas como Jacob te olhou. Imagino que seja a garota que ele salvou do atropelamento.
- Sim!! Conheci ele assim.
- Você sabe que ele não ama a noiva, isso ficou claro no momento que ele te olhou desde que chegou.
- Eu sinto muito Billy, eu nem sabia que era festa de noivado dele.
- Calma Renesmee, ninguém está aqui culpado você, esta bem. Meu filho ama você e o pior de tudo e que ele nem sabe quem e você de verdade.
- Do que esta falando?
- Eu não tenho ideia como ninguém percebeu que não e humana. Seus batimentos são rápidos e isso por que sou velho na cadeira de rodas, o que você e exatamente?
- Naquele momento eu não podia mentir, não para tio Billy que sempre esteve ao meu lado.
- Eu sou uma Cullen.
- Eu imaginei que não era coincidência alguém como você e os Cullen chegarem ao mesmo tempo.
- Mas ainda não me respondeu o que você é.
- Eu sou filha de Bella e Edward Cullen. Sou meia humana e meia vampira.
- Isso não pode ser.
- Deixe mostrar a você. - coloquei a mão no rosto dele e mostrei meu nascimento.
- O que faz aqui, jake de novo amando quem não devia. -falo preocupado
- Eu vou embora, não ser preocupe.
- já e tarde, ele ama você.
- Sair sem dizer nenhuma palavra. Quando Seth vem em minha direção.
- O que Billy queria com você?
- O que acha Seth? Ele sabe que sou híbrida e uma Cullen, preciso ir e me deixa ok, não vem atrás de mim, preciso ficar sozinha. - Sair dali chorando, me doía ver Jake e Kelly juntos, mas preciso aceita, fui caminhando até o meu carro e Jake estava me esperando encostado nele. - Limpei minhas lágrimas.
- Por que esta indo embora? -pergunto.
- Não a nada para mim aqui.- falei sem olhar nos olhos dele.
- O que faz aqui, devia esta com sua noiva.
- Sim!! Eu devia, não sei o que esta havendo comigo. Eu não paro de pensar em você, minha cabeça esta confusa Renesmee. Só sei que você mexe comigo de uma maneira que a muito tempo eu não sinto, eu precisava vim te ver.
- Eu preciso ir. - falei abrindo a porta do carro e ele segurou meu braço.
- Diz que não senti o que eu sinto, que e loucura da minha cabeça. - ele encostou sua boca no meu rosto.
- Não faz isso Jacob, você esta noivo e nós dois e algo impossível.
- Por que você diz uma coisa e seu corpo diz outra.
- chega!!! Não torne as coisas mais difíceis. Acredite o melhor e você ficar longe de mim. - entrei no carro.
- A nossa conversa não terminou Renesmee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jacob e Renesmee; A Historia Jacob Back(Plagio E Crime)
FanficPlagio e crime!!! Sou Jacob Black filho de William "Billy" Black Jr e Sarah Black Wilde,bisneto de Ephraim Black - primeiro alfa, da primeira geração de transmorfos - e vivo no pequeno vilarejo de La Push, perto de Forks, no Estado de Washington...