Já haviam se passado três dias depois do ocorrido, e nada de Jeongin falar com os dois. Ele os ignorava tanto quando pessoalmente tanto como virtualmente.
Quando estavam no mesmo ambiente ão trocavam nenhuma palavra, apenas olhares.
Jeongin queria estar nos braços deles de novo, mas não podia, porque seu orgulho o empedia.
Seungmin andava muito cabisbaixo por esses três dias, e isso preocupava Hyunjin, que sempre tentava animar o outro, comprando algo que ele goste ou apenas o dando carinho.
As coisas entre os três não estavam indo bem, e todos ao redor deles percebiam isso, menos os próprios.
...
- ei Innie, você tem que se resolver com os dois..o que eles fizeram de tão ruim pra você ficar assim com eles? Nunca vi você assim..sem dar um sorriso verdadeiro..eu tô preocupado com você Innie, sou seu melhor amigo, pode me contar o que houve?
Um suspiro foi ouvido pelo menor, o amigo de voz grossa e sardas apenas fez um leve carinho nos cabelos de Jeongin, este que deitou a cabeça no ombro do amigo.
- sabe..eu sinto que eles estão escondendo algo de mim, sinto como se eles soubessem um segredo meu
- ehr...c-continue
- porque tá falando assim? Você só gagueja quando está escondendo algo de mim...Felix...o que você sabe??
- eu não sei d-de nada Innie, eu juro..
- Felix!
- tá bom, tá bom! ...euconteipraelesquevocêgostadeles, pronto falei!
- VOCÊ O QUE?! TA LOUCO?!
- desculpa Innie..eu não consegui me segurar..sabe como eu sou ruim pra guardar segredos..
- aish, Felix! Não era pra ter falado! Eles namoram, nem devem mais querer ser meus amigos!
- não diga isso Innie-
- claro que queremos ser seus amigos Innie, eu e o Seungmin estamos preocupados com você..
Jeongin se vira pra trás, dando de cara com Hyunjin e Seungmin.
- o que vocês..-
- Jeongin, precisamos conversar..
🌿᜔݁❟♡࣭𝆬
Oie KKK, eu demorei pra postar? Demorei, mas cá estou eu.
Espero que tenham gostado do capítulo, avisando que é o penúltimo :)
Jeongin quando o Félix disse pros Hyunmin que ele gostava deles: FELIX NAINNNN
Eh isso KKKK, até o próximo capítulo^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
ゝdo i love two?!𝅄۟ 3IN
Roman d'amour- onde Jeongin fica confuso sobre seus sentimentos, e chega a conclusão que gostava de dois. ⌌ ࿔ 3In ࿔ short-fic ࿔ soft ⌏