Yang Jeongin on.
Sabe, estou muito confuso sobre meus sentimentos, então resolvi conversar sobre isso com meu amigo Felix, ele foi bem compreensivo, me senti muito melhor depois de conversar com ele.
Enfim, hoje Hyunjin chamou eu e Seungmin para fazermos uma festa do pijama na casa dele, coisa de menininha não? Se sim, sou a menininha mais feliz do mundo, porque vou dormir com eles, pelo menos eu acho.
Ao chegar na casa do Hyunjin, toco na campainha e fico balançando meu corpo de um lado pro outro, todo sorridente enquanto o esperava. Depois de uns segundos o mesmo abre a porta.
- ah, oi Innie! Pode entrar
- obrigado Hyun
Sorrio e entro na casa de Hyunjin, não era nem tal grande, nem tão pequena, mas era um espaço bom e confortável, na sala vejo 3 colchões na frente do sofá, com várias cobertas e almofadas.
- woah~ vamos dormir aqui??
- sim, e vou dormir abraçado em você, sei que só consegue dormir quando abraça algo ou alguém
- vou dormir abraçado com os dois, humph
- ah, okay Innie, okay
Logo Seungmin chegou e se juntou a nos, ficamos ali vendo vários e vários filmes enquanto ficávamos abraçados. Seungmin e Hyunjin nas pontas, e eu no meio, as vezes deitava no colo do Seungmin, e as vezes abraçava o Hyunjin, até que acabo pegando no sono primeiro....tá, eles vão com certeza riscar minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ゝdo i love two?!𝅄۟ 3IN
Romansa- onde Jeongin fica confuso sobre seus sentimentos, e chega a conclusão que gostava de dois. ⌌ ࿔ 3In ࿔ short-fic ࿔ soft ⌏