Prólogo.

37 5 8
                                    

PRÓLOGO — AN' I DON'T GIVE A DAMN ABOUT MY BAD REPUTATION.

Harriet Dawson, ciumenta obcecada e fracassada.

"A cantora norte-americana de 25 anos, conhecida pelo seu ultimo álbum, 1989, que foi o álbum mais vendido do ultimo ano e quebrou vários recordes, e pelo seu relacionamento de 3 anos com o também cantor europeu London, vem sendo o alvo de vários comentários essa semana. 

Os boatos são de que, a cantora vem criando fakes nas redes sociais para atacar a atual namorada de seu ex, no qual esta fazendo um grande sucesso nas passarelas. E os rumores foram confirmados pelo ex empresário da cantora, que curtiu um tweet onde Dawson é chamada de "uma branquela ciumenta, obcecada, mal agradecida e fracassada".

E o mundo gira e gira, mais um dia e mais um drama. O que será que a nossa fantasminha usará para tentar se defender agora? "

Sinto vontade de jogar o meu notebook contra a parede, mas respiro fundo e me levanto da cama, já tinha problemas o suficiente para prestar atenção no que um site de fofoca meia boca estava falando de mim. Calço meus crocs rosa e saio do quarto, encontrando Agnes, uma latina de 1,55 e minha nova empresária sentada no meu sofá.

— Bom dia! E o que é isso? - seus olhos estão focados nos meus pés enquanto seu rosto esta retorcido numa careta de desgosto, dou uma pequena risada e mexo meus dedos dentro do sapato.

— Bom dia, e eles são muito confortáveis para sua informação, e eu os acho uma gracinha.. - digo, acariciando os pelo de Jred, o meu gatinho. — Você soube da novidade? Eu crio fakes na internet pra atacar Jackie D'Angelo, a queridinha das passarelas!

— Jordan esta cada vez mais criativo na hora de criar mentirinhas na internet, e alias, até o meu catwalk é melhor que o dela.. Mas enfim, já sabe o que iremos fazer hoje? - a morena disse enquanto aplicava um batom vermelho nos lábios. Vejo um lampejo de raiva passar pelos seus olhos castanhos quando ela pronuncia o nome do meu ex empresário, eu sei o que é, esse mesmo tipo de raiva esta borbulhando nos meus.

— Sim, vou gravar um cover de uma das músicas do Sam, gravar um video agradecendo o carinho para os meus fãs brasileiros e é claro, uma entrevista com a revista tudateen.. - disse, me atrapalhando com a última parte, português era uma língua tão difícil..

— Todateen, e é melhor se apressar se não quiser continuar com a sua fama de atrasos..

— Minha reputação nunca esteve pior mesmo.. - digo levantando os braços, a verdade era essa. Nada melhor do que um ex empresário manipulador, um ex namorado infiel e uma ex amiga cínico para te ajudar a construir uma reputação sólida como uma vadia americana!

Volto para o meu quarto, deixando Jred entrar e se deitar na minha poltrona. Caminho ate o meu banheiro já soltando os meus cabelos. Ugh, eu já estava cansada dele.

Fazia 8 meses desde da ultima vez que eu vi London, e fazia 8 meses que eu surtei e descolori o meu cabelo, agora eu sou apenas uma garota magrela em baixo de um monte de fios brancos, sem coragem de pinta-los novamente mas sem paciência para eles.

1h 30min depois, estou dentro do carro em direção ao centro da cidade, onde eu faria as gravações. Faço desenhos invisíveis nas minhas pernas, tentando ignorar as palavras que gritavam na minha cabeça: "fracassada" "manipuladora".

Era incrível como as palavras de um estranho que eu não sentia nada alem de desprezo significavam mais do que a minha opinião ou das pessoas que eu amo. Mais uma das coisas que eu levarei pro meu terapeuta.

O carro estaciona e eu agradeço a Deus por não haver nenhum paparazzi me esperando, eu faria de tudo para não ter que responder perguntas sobre os boatos que me rondam.

Saio do carro acompanhada de Agnes, Nora, a minha assessora e os meus dois seguranças, Terry e Peralta. Meu dreamteam.

Assim que Terry abriu a porta do estúdio, um sorriso robotico se instalou no meu rosto, era quase que automático.  Seja a boa garota que eles querem que você seja.

Agnes odiava quando eu mentia sobre os meus sentimentos, mas estava no meu sangue, eu estou mentindo sobre como eu me sinto desde os 15 anos, e eu não consigo parar.

Bom, era sorrir e fingir estar bem, ou sair correndo e chorar dentro do carro por conta de olhares maldosos e comentários mentirosos, mas eu não sou uma garotinha assustada.  E eles nunca me verão quebrar.

souvenir.Onde histórias criam vida. Descubra agora