Então essa fic, é na vdd uma au. Mas do jeito q vou fazer você n precisa necessariamente ler a au e as conversas, mas pra ser mais completinho veja la tbm hihihi
Link da Au no twiter no comentario~>
○~~~~●~~~~○~~~~●~~~~○
○~~~~●~~~~○
●○●Estava desesperado, o pensamento de talvez perde o amor da minha vida me assustava mas do que tudo. Nunca me perdoaria por de novo deixar minha mãe quase acabar com nosso relacionamento, e talvez acabar de vez. Mesmo desesperado meu maior pensamento além de prestar atenção na estrada e não morrer foi ligar para Xichen, ele sempre sabe oque dizer e como me ajudar. Logo ele atende e ouço sua voz pelo som do carro.
— Jiang Cheng?
— Xichen! Me ajuda!
— Ãh? O que houve Cheng? — Por sua voz podia ver o quanto ele estava confuso. Ate porque não é sempre que eu ligo aos prantos pra ele.
— Eu fiz merda Xichen, de novo fiz merda. De novo magoei A-Sang, de novo deixei minha mãe afetar nosso relacionamento, de novo você estava certo! — Digo tudo de uma vez e rápido, meu desespero era quase palpável.
— Aaaah.. — Ouço seu longo suspiro, imagino que de raiva. — Me diz exatamente o que aconteceu Wanyin.
— A-Sang veio falar comigo por mensagem, mas eu estava para entrar em uma reunião e pedi para ele ser rápido. E então ele soltou tudo em mim, falando o quanto não estou dando atenção pra ele e que estava com saudades e magoado, e antes que eu reagisse, ele falou que ia embora e eu não soube reagir e quando vi ele não me respondia mais. Quando não consegui falar com ele só peguei meu carro e estou correndo agora para casa. E-e-ee, XICHEN SE O HUAISANG NÃO TIVER LÁ EU NÃO SEI O QUE EU VOU FAZER! EU REALMENTE NÃO SEI! PUTA QUE PARIU O QUE EU FAÇO XICHEN?! DE NOVO DEIXEI MINHA MÃE ME AFETAR. XICHEN!!!
— JIANG WANYIN SE ACALMA! EU AVISEI QUE ISSO IA ACONTECER E VOCÊ NÃO ME OUVIU — Eu sentia toda a sua raiva, e eu não o julgava, não foi a primeira vez que ele me avisava de algo e eu não o ouvia. Ouço respirar fundo e continuar. — Você sabe porque ele esta assim, sabe que o magoou, sabe que fez merda e sabe O PORQUE e a CAUSA disso tudo. Eu te avisei e você não me ouviu. Agora o que eu preciso é que você se acalme!
— Como q eu vou me acalmar Xichen? COMO??? EU TÔ PRA PERDE A HUAISANG DE VEZ E-
— EU SEI MAS VOCÊ TEM QUE SE ACALMAR. PORQUE SE VOCÊ BATER O CARRO E MORRER NÃO VAI ADIANTAR NADA. SE ACALME INFERNO!!! — Ele me interrompeu a fala e gritou, na hora me assustei, pode se dizer que a raiva que ele demostrava era assustadora. Mas eu o ouvi, respirei fundo e tentei me acalma para pelo menos olhar a estrada melhor. Sinceramente não sei como não bati o carro ate agora.
— Certo eu vou me acalmar, me desculpa. — Minha voz ainda estava chorosa, mas menos histérica.
Ouvi um barulho de passos e logo em seguida um baque, ele deve ter se sentado. Logo o escuto respirando fundo, de novo. Imagino sua raiva e o quanto deve estar se esforçando para falar comigo e me ajudar, ele me avisou antes sobre e eu não liguei na época, agora eu estou pagando.
— Wanyin, por favor se acalme e me escute. — Só o respondi com um som de concordância. — Você se culpar e surtar agora não vai ajudar em nada. Você precisa se acalmar o mínimo pra conversa com o Huaisang e tentar arruma essa bagunça. Isso é a segunda vez que acontece, eu te avisei que era para ir no Dr.Xiao. Se enfiou no trabalho e deixou o fantasma de sua mãe te perturbar e controlar de novo, quantas vezes o Dr.Xiao falou que se isso acontecesse, que nem anos atrás, era pra você o procurar na hora? Quantas Wanyin? EM??? — Ele respirou fundo e continuou. —Minha vontade agora é te socar ate você não conseguir abrir os olhos. Te mandar toma no cu e se ferra. Mas não vou por que sei o quanto você ama o Huaisang e ele também e que eu devia ter intervindo quando percebi você mal. AGRADEÇA MUITO AOS MEU CONTROLE DE RAIVA, SE NÃO EU IA TE MATAR. — Ele respirou fundo, de novo. Nunca agradeci tanto aos exercícios de respiração. — Aah, enfim você já deve estar chegando em casa. Peça perdão e se explique e VEJA se ele quer conversar agora e te perdoar.
— Certo, Xichen. Obrigado por me ajudar a me acalma. Juro que nunca mais isso vai acontecer.
— ESPERO MESMO!!! NA PROXIMA EU MESMO FAÇO QUESTÃO DE BUSCAR O HUAISANG E NÃO DEIXAR VOCÊ VER ELE NUNCA MAIS. — Antes que eu respondesse algo ele desligou.
○~~~~~~~~○~~~~~~~○~~~~~~~○
Jiang Cheng chegava em seu prédio, logo estacionou de qualquer jeito e correu para as escadas. Estava muito ansioso, nunca que aguentaria entrar em elevador. Corre dez andares, mesmo todo suado e ofegante não ligou e correu para a porta de seu apartamento. Logo colocou a chave e abriu. Entrou as pressas em seu apartamento procurando por Huaisang, e logo o viu no sofá da sala com duas malas ao seu lado.
Wanyin travou naquele momento, vendo as malas e o rosto de seu amado. Sentiu como se um peso saísse de seu ombros ao mesmo tempo que sentia um calor em seu peito ao ver o rosto de Huaisang. A quanto tempo que não parava e olhava direito o rosto de seu amado? Admirava sua beleza? Deixando esse sentimento um pouco de lado, Wanyin deu um passo a frente para perto do sofá e logo ouviu.
— Nem um passo a mais, Jiang Wanyin! — Logo Jiang Cheng travou no lugar, olhando-o, ouvia sua voz como se a séculos não ouvisse. — Então resolveu aparecer aqui em casa? Que milagre e ainda não são nem 22hrs. Merece palmas por esse feito talvez, Jiang Wanyin?
— A-Sang por favor, vamos conversa, por favor. — Tentou de novo dar um passo, mas o olhar que recebeu o fez parar. — Huaisang eu te amo, mais do que tudo você sabe disso. Sei que não a muito o que eu possa dizer, mas me ouve por favor, eu estou implorando!
— É, agora esta com tempo para me escutar. Agora diz que me ama e que vai mudar. Eu sei que a cena é forte, e que vai doer agora. Mas arrumei minha mala, e tô indo embora. — Huaisang diz em uma voz fria e se levanta e pega na alça da mala. Dessa vez não ligando para seu olhar, Wanyin corre e para em sua frente, lagrimas transbordam de novo de seu rosto.
— Huaisang, Nei Huaisang! Sang-gege! Por favor não vá, eu sei que fiz merda, sei que não mereço seu perdão. Por favor me dê uma chance! Vamos conversa! — Jiang Cheng pedia em uma voz chorosa e desesperada, falando tudo q vinha a sua mente para fazer q Huaisang ficasse. Sem forças caiu de joelhos. Isso assusta Huaisang que arregala os olhos. — Eu sei, sei que sou um puta de um egoísta do caralho, que não mereço você! Sei que minha personalidade não é a melhor e nem a mais fácil de conviver! Que você não merece ter que lidar com toda a minha cabeça fudida. Mas por favor vamos conversa! Pelo menos me deixe conversa e pedir perdão Huaisang! — Nisso Jiang Cheng não o olhava mais, estava chorando com as mão no rosto. Despertado e desolado por ter de novo magoado alguém que tanto amava por causa de sua mãe e seus traumas.
Huaisang estava travado, não imaginou que Jiang Cheng reagiria assim ou chegaria a se ajoelhar. Logo se ajoelhou também e encarou seu amado. Ah, como amava seu Wanyin-gege, sabia o quanto ele lutou para ficar ao seu lado, sabia o quanto prometeu para estar ali. Ele sabia. Nesse momento tudo se passou pela cabeça de Huaisang. Lembrou quando conheceu o famoso Jiang Cheng, que seu amigo Wei Ying vivia a falar, o irmão estressado. Lembrou quando viu pela primeira vez viu o sorriso de Jiang Cheng e não sua careta irritada, e nunca pensou que poderia existir um sorriso tão lindo. Ele lembra do seu desespero ao se ver apaixonado pelo irmão de seu melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mala é Falsa
Romance》♤AU¡SangCheng♤《 ❝Nie Huaisang estava de saco cheio. Não aguentava mais ser trocado e ignorado pelo marido por causa de seu trabalho. E ele ia resolver isso, hoje Jiang Cheng aprenderia a nunca mais fazer isso.. ❞