♡Boa leitura♡
♡Vou tentar n demorar tanto♡~○~●○~○~●○~○~●○~○~●○~○~
❝ Estávamos em silêncio naquela pequena salinha, com o dono da mesma desenhando calmamente em uma tela. Estava concentrado em meu caderno, estudando, mas como sempre o deixo de lado para observa aquela pessoa desenhando, calma e leve, nem parecendo o ser estressado de sempre. Mas sentia que diferente de sempre, ele parecia com o ar triste em volta de si.
— A-Cheng — O chamo e ele para e se vira — Você está bem?
Ele fica em silêncio, me encarando por um tempo. Eu esperei pacientemente, uma coisa que aprendi é que nunca devemos apressar Jiang Cheng quando o assunto é sentimentos.
— Estou bem, só que... — Ele dá uma pausa e se senta. Me levanto e sento em sua frente, esperando — Ontem vi Wuxian.
— Você o viu? Onde? Conversou com ele? — Me afobo um pouco, o que mais queria era que ele fosse conversa com A-Ying.
— Calma! Eu vi ele no shopping e não falei com ele, mas... — Solta um longo suspiro, já percebo que o encontro não foi bom — Ontem eu fui ao shopping com minha mãe.
— Ooh, entendi — Respiro fundo controlando minha raiva — E ela fez algo?
— Não, mas falou — Diz já cabisbaixo.
— Imaginei, o que ela te disse A-Cheng? — Usei um tom mais doce, Jiang Cheng é como um lobinho irritado, nesses momentos o melhor é ser mais carinhoso para ele não ficar arisco e correr, de novo.
— Ela me arrastou ontem para o shopping dizendo que eu deveria começar a mudar minhas roupas, pois não sou mais um adolescente idiota. — Suspiro de raiva, novamente. — Mas enquanto andávamos vi ao longe, Wei Wuxian, ele estava conversando e rindo com Lan Wangji. Na mesma hora tentei disfarçar, não queria que ela o visse. Mas não adiantou, ela o viu e fez até menção que iria até lá, mas a impedi. Aí... — Sua voz ficou um pouco embargada, no mesmo momento pego em sua mão — Ela surtou e me arrastou para fora, e falou até não dar mais.
— Wanyin, o que ela te disse? — Digo preocupado, sei o quanto ele é sensível ao que sua mãe diz.
— Nada diferente do que ela me diz a vida toda, que eu era um inútil, sempre ficando abaixo daquela aberração, mas nessa parte... Eu não aguentei e a respondi. — Ele aperta com mais força a mão — Não aceitaria de novo ela falando merda do Wuxian, mas ela devolveu com um tapa e mais xingamentos. Dizendo que eu deveria fazer algo que preste, para assim meu pai ter orgulho de mim, coMO SE EU NÃO TIVESSE FAZENDO ESSA MERDA DE FACULDADE SÓ POR ELE — Ele começa a grita se levantando, logo me afasto um pouco — E QUANDO EU A QUESTIONEI E FALEI QUE WEI YING NÃO ERA UMA ABERRAÇÃO RECEBI UM TAPA E MAIS XINGAMENTOS, SENDO QUE... QUE... que... — Sua voz fica mais embargada ainda, ele se senta de novo e o abraço — Sendo que eu faço o possível para ela ter orgulho de mim, mas nada adianta.
— Xiii, calma calma. Sua mãe é uma ingrata amargurada que não dá valor aos filhos que tem. A-Cheng, você é maravilhoso, se esforça mais que a qualquer um, é inteligente, amoroso, esperto, um irmão e filho maravilhoso. Se ela não sabe te dar valor, problema dela. — Acariciava sua cabeça, enquanto tentava o acalmar. Ficamos uns minutos em silêncio, com ele se controlando.
— Um irmão maravilhoso? Isso foi a coisa mais forçada que você já disse na sua vida A-Sang — Podia sentir um certo humor em sua voz, tinha controlado o choro.
— Certo, você não anda sendo o melhooor irmão do mundo, mas não anula todos os anos antes disso. – Falo com uma voz zoada, tentando o fazer rir, o que funciona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mala é Falsa
Romance》♤AU¡SangCheng♤《 ❝Nie Huaisang estava de saco cheio. Não aguentava mais ser trocado e ignorado pelo marido por causa de seu trabalho. E ele ia resolver isso, hoje Jiang Cheng aprenderia a nunca mais fazer isso.. ❞