E Huaisang lembrou. Lembrou de cada momento que se apaixonou mais e mais por Jiang Wanyin. Lembrou de cada dificuldade, de cada avanço em meio a tempestade. De cada vez que Wanyin se abriu para ele.❝ No jardim da casa de Wei Ying, nos balançando nos balanços dos fundos, eu o ouvia falar sobre sua paixão, Lan Wangji. Não estava ligando muito para o que ele dizia, até que algo a minha frente me chamou a atenção. Mesmo distante, eu podia ver Jiang Cheng, ele saía da casa e andava até os bancos que ficavam na sombra das árvores. E naquele exato momento tudo parou, ele se sentava nos bancos encostando-se e olhando o caderno em suas mãos.
Eu estava paralisado, a voz de Wei Ying não passava de um sussurro distante, a única coisa que conseguia focar era no sorriso dele. Nunca pensei que veria um sorriso tão belo e perfeito, eu estava bobo, completamente sem reação.
Só queria que aquele momento nunca acabasse e aquele sorriso fosse eterno.❞
●~~~●~~~~●~~~~●~~~~●~~~●
❝ Era o ultimo dia da aula, depois disso só teríamos nossa formatura. Falar que estava animado era pouco para o que eu sentia, finalmente me livraria do inferno que era a escola. Junto de A-Ying e A-Ning, estávamos indo em direção ao pátio rindo e comemorando, esperaríamos todos para irmos embora e comemorar.
Chegando lá, claro que Wangji - a grande paixão de Wei Wuxian, que já passei tanto ouvindo sobre - já estaria lá a espera de A-Ying. Enquanto o casal ficava no seu mundinho, eu e A-Ning conversávamos esperando por Xue Yang e Jiang Cheng.
Logo a pessoa que eu mais esperava chegou. Jiang Wanyin vinha até nós animado, com um pequeno sorriso em seu rosto. Ver aquele pequeno sorriso já me deixou meio bobo e o encarando, mas logo atrás dele vinha A-Yang. Nos cumprimentamos e fomos em direção a casa dos Jiang's, todos estávamos animados pela formatura e pelo jantar de comemoração que nos esperava.
Ao chegarmos fomos recebidos por abraços e um grande parabéns de Jiang Yanli e Wen Qing. Fomos até a sala de jantar e nos servimos. Riamos, relembrando desses últimos 3 anos e implicávamos uns com os outros. Aquele era um dos momentos mais felizes de minha vida.
E do outro lado da mesa via-se o sorriso dele - que era tão raro e amado por mim-. O sorriso mais lindo do mundo. Me doía saber que nunca o teria direcionado para mim, mas só de o ver junto da felicidade de todos, já me sentia nas nuvens.❞
●~~~●~~~~●~~~~●~~~~●~~~●
❝ Estava ajudando meu irmão na decoração da casa, era final de ano, uma semana para o Natal. Estávamos todos animados, nos formamos e passamos nos vestibulares, logo começaríamos, no próximo ano, a faculdade.A-Ying e eu estávamos a todo vapor planejando o que fazer no natal, todos nós queríamos nos reunir no Natal ou Ano novo, porém com tanta gente estava difícil decidir, mas nada de mais, todos riam no grupo tentando planejar tudo. Xue Yang revoltado que teria que adiar a viagem dele pois todos queríamos nos encontrar no natal. Jiang Cheng e Wei Ying brigando, Yanli acalmando os ânimos e como sempre Wangji sendo bobo apaixonado em A-Ying, até hoje não sei como eles ficaram mesmo juntos! Sentia-me feliz e leve, seria uns dos melhores finais de ano da minha vida. Logo meu irmão brigou para eu largar o celular e ajudar a arrumar a decoração na cozinha, assim fiz.
Duas horas depois voltei para o grupo, mas todos já tinham ido dormi ou fazer algo, até porquê já eram 22h. Dei boa noite ao grupo e para A-Ying e fui tomar um banho. Já na cama vestido pronto pra dormi olhei o celular e Wei Ying não tinha nem visualizado minhas mensagens, estranhei mas deixei de lado e deitei para dormi. Amanhã nos reuniríamos para começar a arrumar tudo para o natal, não podia estar mais feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mala é Falsa
Romance》♤AU¡SangCheng♤《 ❝Nie Huaisang estava de saco cheio. Não aguentava mais ser trocado e ignorado pelo marido por causa de seu trabalho. E ele ia resolver isso, hoje Jiang Cheng aprenderia a nunca mais fazer isso.. ❞