a despedida do Rantaro

1.3K 137 316
                                    

Shuichi pov:
  Eu, Kokichi e Maki, estávamos indo pra casa do Rantaro,ele havia sido aceito na temporada 52 de danganronpa e estávamos indo nos despedir dele,eu mal posso acreditar que ele realmente vai participar de um dos jogos da morte, sortudo,eu estou com tanta inveja dele.
  O Oma estava chorando um pouco por ter que ir se despedir de um amigo que talvez morra.

Maki:se acalme Kokichi

Kokichi: m-mas o Rantaro pode m-m-morrer

Maki: está tudo bem,tenho certeza que ele vai conseguir sobreviver, não se preocupe

Eu:Maki está certa, Rantaro vai sobreviver, não se preocupe Oma-kun

Kokichi:como vcs tem certeza?!

Eu:ele consegue,tenho certeza,vai ficar tudo bem,ok? - eu me aproximo um pouco do Kokichi e limpo as lágrimas dele.

Kokichi: hum,ok,eu confio em vcs e confio no Rantaro.

  O garotinho de cabelos roxos foi se acalmando durante o caminho,Maki tentava o distrair conversando sobre vídeo games, eu apenas observava ele, imaginava como seria se ele estivesse em um jogo da morte,rsrs não acho que ele iria durar muito, personagens como ele sempre acabam morrendo,mas se eu estivesse com ele nesse jogo,eu jamais iria permitir que ele fosse morto,ele é adorável de mais pra morrer, talvez eu mate quem se aproximar dele, já posso até imaginar como seria a minha punição, será que ele sentiria a minha falta?

Maki:chegamos

  Maki me tira dos meus pensamentos

Eu:nem tinha percebido

Kokichi: ok,vamos chamar o Rantaro - Oma estava prestes a apertar a campainha,mas parou pois ouviu gritos vindo de dentro da casa,parecia que alguém estava tendo uma briga,a sim, era o Rantaro e sua irmã que estavam discutindo pelo visto,dava pra ouvir eles daqui.

Irmã do Rantaro:VC TÁ FALANDO SÉRIO?! VC VAI MESMO? PESSOAS MORREM,NAQUELE PROGRAMA,....a meu Deus,vc quer morrer?!

Rantaro:VC NÃO ENTENDE

irmã do Rantaro: É,EU NÃO ENTENDO, NÃO ENTENDO COMO VC PODE GOSTAR DE UMA COISA TÃO TERRÍVEL COMO UM JOGO DA MORTE,PQ VC GOSTA DISSO, RANTARO?!

Rantaro:AAA ESSE MUNDO É MUITO ENTEDIANTE,E SEM GRAÇA, Danganronpa tem tudo que precisamos, desespero e esperança,a humanidade precisa disso maninha,vc precisa entender

Irmã do Rantaro:mas vc pode morrer! - chorando.

Rantaro: é,eu posso,afinal é um jogo da morte,mas tenho certeza que eu vou sobreviver,eu sei que consigo,vc só precisa confiar em mim.

  É,a briga tava um pouco feia, Kokichi não queria bater na porta,Maki também estava um tanto envergonhada pra chamar o Rantaro, então sobrou pra mim,fui até a porta e toquei a campainha, logo os gritos pararam,e começamos a ouvir passos, Rantaro abriu a porta e saiu de casa para conversar com a gente.

Rantaro:a,oi gente, desculpa pela...vc sabe,a discussão com a minha irmã

Maki: tá tudo bem

Rantaro: que bom,mas então,oq vieram fazer aqui?

Maki:hum, não é óbvio?

Eu:ficamos sabendo que vc vai participar de danganronpa, parabéns

Rantaro:a sim,entendi, obrigado,eu estou muito feliz em participar de um jogo da morte.

Kokichi: Rantaro,se cuida,ok? Quero que sobreviva.

Rantaro:eu vou sobreviver sim, não se preocupe Kokichi kun.

Kokichi:promete?

Rantaro: prometo, posso te garantir que vou sobreviver.

Maki pov:
  Estava me despedindo do Rantaro também, Kokichi não desgrudava dele,ele realmente estava muito preocupado, Saihara o bombardeada com perguntas sobre danganronpa,tipo: qual era o talento dele,se ele já tinha pensado na execução ou em algum plano de assassinato,ele estava bastante animado,se bobear estava até mais animado que o próprio Rantaro,mas eu reparei algo estranho, talvez seja só impressão minha,mas, sempre que o Kokichi e o Rantaro estavam muito próximos,o Shuichi tinha um olhar sério em seu rosto,ele olhava fixamente pro Rantaro como se estivesse com raiva dele, isso é muito bizarro,prefiro achar que é só coisa da minha cabeça mesmo.





 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Você nunca vai se livrar de mim/PG Shuichi x PG KokichiOnde histórias criam vida. Descubra agora