one-shot yaoi

227 12 0
                                    

ele não se cansa dele.

Dyrroth sempre foi um moleque mimado, mas ele tem potencial, ou seu comportamento seria indesculpável pela maneira como trata seus idosos. Alice o ama como uma mãe amaria seu filho e, portanto, ele tem uma saída garantida. afinal, Alice é a rainha do apocalipse, e sua reputação deve ser temida.

seu poder pode ser considerado, o comandante de metade das tropas das forças abissais. ele insulta isso toda vez que o vê, uma tarefa que a maioria das pessoas normais evita mesmo tentando fazê-lo. argus e zhask também experimentam o vitríolo de dyrroth, retrucam sobre o relacionamento deles - o único ileso é a própria rainha. no entanto, ela ainda faz vista grossa para eles, concentrando-se em reunir suas forças e em ultrapassar o império moniyan.

então, quando o martis chegou às forças abissais, não foi surpresa que ele não tenha sido excluído do tratamento normal que Dyrroth oferece a todos - uma multidão de chicotes verbais, insultos diários pingando malícia e sarcasmo no seu melhor. mas então o martis subiu na hierarquia, provando seu valor e potencial ao longo do tempo, até sua posição rivalizar com a de dyrroth.

Dyrroth levou isso a sério. era injusto, ele considerou, mantendo a posição de comandante desde jovem, deixar que esse recém-chegado a roubasse com suas elegantes lâminas mágicas e poder escasso.

isso se transforma em insultos mais bárbaros, maldições criativas e desprezo decorando seu rosto toda vez que ele vê martis. (é uma pena, porque ele acha que o rosto de dyrroth parece muito mais bonito sem a carranca constante.) ele não se preocupou com thamuz nem com os outros, concentrando toda sua toxicidade em martis.

ele se encanta um pouco ao ver a raiva do dia-a-dia, fumegando quando o martis não responde a nenhuma de suas ameaças, pisando tão alto no chão de mármore que até as rachaduras das teias de aranha apareceram, até que argus saiu um dia e perguntou a ele sobre isso .

às vezes irrita Martis; para ser honesto, mas é muito melhor ficar quieto e deixar o pirralho sozinho - ele é relativamente novo aqui, e lutar contra dyrroth às vezes implicava que você estava lutando contra Alice. então o martis engole isso durante suas primeiras décadas lá, repelindo todos os insultos de dyrroth com um olhar frio.

Não é até que ele esteja chegando ao primeiro milênio que ele finalmente se encaixa. tem sido um longo dia, a guerra entre moniyan e abissal continua, mas em um ritmo mais lento. helcurt e argus estão assumindo o comando durante a noite, e ele ousa dizer: foi quase considerado uma luta perdida em seus livros de hoje.

como sempre, Dyrroth se retira de seu próprio posto e começa o ataque de palavras cruéis, enroladas em sua língua. pelo amor de Lúcifer, o ashura nem o treinou para lidar com essa tortura mental.

ele corta com raiva os bonecos mortos-vivos que vexana convocou para eles; foi um favor que Alice tirou da rainha dos mortos-vivos. não se sabe por que os mortos-vivos e o abissal ainda não são aliados, considerando que seu objetivo é o mesmo. o boneco cai com três barras, rápido e frenético, antes de usar os dentes de ashura para terminar o resto.

é claro que não é chamado um dia até Dyrroth aparecer. ele afirma querer usar os campos de treinamento, exige que o martis vá embora até que ele termine. tal pirralho autorizado. tem sido um dia cansativo, e o martis só quer aliviar o estresse.

Dyrroth continua sua longa lista de insultos e, geralmente, o martis não será realmente afetado - acho que você é realmente tão fraco; quase perdemos as forças de selena que você comandou, nem sei por que Alice o promoveu de qualquer maneira. o martis continua vasculhando os bonecos mortos-vivos, visualizando o rosto mimado de dyrroth neles. ele quase ri da imagem mental.

Eu odeio issoOnde histórias criam vida. Descubra agora