LIVRO NA AMAZON

310 38 8
                                    

Oi, gente!

Foi super legal dividir esse início de Sobre Enfermeiras e Postais com vocês. É o meu primeiro livro que vai direto pra Amazon, e seria INCRÍVEL saber a opinião de vocês sobre a história completa de Miguel e Aurora.

Atualmente, o livro tá em pré-venda, com lançamento marcado pro dia 1º de junho. Coloquei um precinho camarada e trago boas notícias pra quem tem Kindle Unlimited: se você assina o programa, o ebook de Sobre Enfermeiras e Postais fica totalmente DE GRAÇA.

Vou deixar o link nos comentários desse capítulo, mas vocês podem encontrá-lo na minha bio do Wattpad, aqui no mural de mensagens e no meu site oficial, www.rachelfernandes.com.br

No momento estou escrevendo uma nova história pra ser postada no Wattpad, minha primeira tentativa no gênero de ficção histórica. Trago mais novidades em breve.

Ah, e me segue nas redes sociais! Lá eu compartilho muita coisa sobre meus livros, notícias sobre a minha carreira e várias dicas de escrita e de leitura :)

Twitter: @heyimray (link na bio)
Instagram: @rachelffernandes (link na bio)

Enfim, queridos, espero que tenham gostado da amostra, que espalhem a notícia pra me ajudar a divulgar o meu trabalho e que confiram Sobre Enfermeiras e Postais na íntegra. Prometo que Miguel e Aurora vão deixar o coração de vocês bem quentinho.

Até a próxima!

Com todo amor do mundo,
Rachel :)

Sobre Enfermeiras e Postais | AMOSTRAOnde histórias criam vida. Descubra agora