Ajusto a câmera no tripé pela quarta vez, finalmente me dando por satisfeito com o enquadramento. Ainda não acredito que estou realmente sendo vencido pelo cansaço e aceitando gravar um vídeo desses... Não foi para isso que eu quis ser youtuber.
— Se quiser começar, já 'tô indo! — Kuroo grita vindo do quarto, provavelmente tentando acomodar Tetsu na caminha dele para que não fique muito irritado enquanto estivermos gravando.
Dou um suspiro e inicio a gravação, pulando no sofá e me aconchegando enquanto espero ele vir. E não demora muito, em um instante ele já está do meu lado me puxando para um beijo intenso que é interrompido por mim antes que evolua demais. Felizmente eu vou poder editar esse antes de postar, diferentemente de quando ele resolve me atacar no meio das lives.
— Depois de seis meses de apelação pura em todos os posts e vídeos que eu fiz, resolvi trazer o que vocês tanto querem. Como podem ver pelo título: Tag Namorados. — Começo no que deveria ser um drama ou exagero, mas é a pura realidade. Depois da primeira transmissão juntos e graças ao bom retorno que tivemos, fizemos algumas outras. Eventualmente viram nossas alianças de compromisso e nos assumimos oficialmente pois não restava outra opção.
— Traduzindo: ele se cansou dos mesmos comentários sobre nós nas lives e nos posts, então eu o convenci de que seria melhor gravar logo um desses. — Ele corrige.
— Não importa. — Abano a mão para ele. — A questão é que, a pedidos, estamos aqui respondendo algumas perguntas mais frequentes e outras que eu achei interessantes. — Falo vagarosamente pegando meu celular e abrindo nas notas para poder ler.
— Teve algum outro critério para você escolher? — O moreno pergunta, coçando a nuca. — Quer dizer, você recebeu muitas sugestões...
— É, vocês travaram meu celular com a quantidade absurda de notificações. — Encaro fixamente a câmera, querendo demonstrar irritação. — Eu realmente recebi umas dez mil sugestões quando postei pedindo perguntas para responder com o Kuroo porém eu não sou uma máquina, então não consegui ler nem um terço direito.
— Tenho certeza de que você fez o seu melhor. — Ele me fita e ajeita alguns fios soltos do meu cabelo, tentando organizá-los. Aceno com a cabeça concordando várias vezes.
— Indo direto ao ponto, eu escolhi dez perguntas variadas que acredito que irão acalmar boa parte da curiosidade de vocês. — Continuo. — Só não vai ser toda a curiosidade porque existe uma parcela de pessoas que gosta de perguntar sobre a nossa intimidade e isso nós não estaremos respondendo hoje. — Falo dando certa ênfase no "hoje", deixando aberta a possibilidade de um futuro vídeo com esse tema caso me perturbem muito.
— Você 'tá planejando um vídeo para responder esse tipo de pergunta? — Os olhos de Kuroo até brilham ao pensar na possibilidade, esse pervertido exibicionista. Dou um tapa na sua coxa como advertência.
— Só o tempo dirá. — Encerro com uma voz séria. — Foco, ok? Foco. — Aponto para nós e depois para a câmera com dois dedos.
— Ok. — Tenta controlar a risada escandalosa de sempre. — Primeira pergunta... — Bate em uma almofada como se fosse uma bateria para dar suspense, parando depois de poucos segundos para que eu diga.
— "Quando vocês se conheceram?" — Olho risonho para a cara de "Sério isso?" que ele faz. — Eu sei, eu sei. Mas muita gente pode cair de paraquedas nesse vídeo por conta do tema, então podem não saber. — Lembrei a ele. Nós já falamos várias vezes sobre sermos amigos de infância, mas não é como se fosse um fato mundialmente conhecido. E é um bom pontapé para as outras perguntas, de qualquer forma.
— Tudo bem. — Dramatiza um suspiro. — Tudo começou quando Tóquio era mato...
— Não começa! — Levanto a mão pedindo para ele parar, tentando não dar risada. — Na época a gente tinha uns... 9 anos, acho? Não lembro direito. — Ele balança a cabeça ponderando, também sem muita certeza. — Enfim, faz bastante tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunt {KuroKen}
Fanfiction[TERMINADA] O youtuber e pro-gamer Kodzuken decide fazer uma livestream jogando com seu melhor amigo. Eles fazem um acordo: vence quem obter o melhor desempenho na missão. O único problema é a mania que eles compartilham de fazer apostas nessas ocas...