— Eu não vou pagar para você jogar qualquer RPG. Sem chance. Pode esquecer.
Reviro os olhos e rio ao ouvir Kuroo repetir isso pela décima vez desde que nós acordamos. Fazem dois dias desde a live e hoje nós vamos ao fliperama para concretizar a aposta. Já deixei bem claro para ele que irei gravar a gente em alguns jogos, por isso ele está com todo esse abuso. Eu jogo profissionalmente em campeonatos de RPG então ele sabe que me permitir gastar dinheiro em um é um caminho sem volta.
— Só não vai gastar porque eu não estou interessado neles. Não se esqueça que a aposta é cobrir todos os gastos independentemente do que você queira. — Mostro a língua em uma leve birra. Acho que estou sendo bonzinho até demais.
— Meu bolso já está arrependido. — Lamenta pegando suas chaves e o celular, enquanto o espero escorado na porta.
— Pensasse nisso antes de querer apostar comigo. — Encaro minhas botas e enfio as mãos nos bolsos do meu moletom, erguendo a cabeça e o observando em seguida. — Podemos? — Indico o corredor na parte de fora do nosso apartamento.
— Eu estava animado pelo jogo, gatinho. Foi o calor do momento. — Se justifica enquanto se aproxima de mim, me vira de costas e coloca um braço sob meus ombros para sairmos de uma vez. Paro o esperando fechar a porta e começo a andar quando escuto o som da fechadura sendo trancada.
— Então controle melhor seus impulsos da próxima vez.
Prefiro sair para um local cheio de jogos do que um restaurante, um ambiente descontraído funciona muito melhor com a gente do que algo formal. Apesar de que sendo o Kuroo, o conceito de me levar para jantar poderia ser uma passada rápida no McDonalds durante a noite. E eu não reclamaria.
Ao descermos pelo elevador e chegarmos na portaria, cumprimentarmos o porteiro e ficamos esperando o Uber, que aparece poucos minutos depois. Entramos no carro e sentamos lado a lado nos bancos, ele troca poucas palavras com o motorista e eu aproveito para pegar o celular e entrar em uma rede social para gravar um vídeo nosso dentro do carro. Só para gerar expectativa pros próximos vídeos e anunciar que a aposta será paga agora, já que eu não fiz nenhum aviso sobre isso em lugar algum.
Espero o silêncio reinar dentro do veículo e começo uma gravação sem grande alarde, apenas fazendo algumas caretas para a câmera como quem não quer nada. Sei que isso já é o suficiente para Kuroo querer se meter, exibido do jeito que ele é...
Não leva quatro segundos e ele já está enfiando o rosto na minha frente.
— Dá licença. — Empurro sua cabeça com a mão livre e o escuto rir. — Então gente, para quem não sabe eu fiz uma aposta com esse cara aqui — Viro o celular para ele, que fica surpreso por um momento mas logo se recompõe e acena. — em uma live e ele perdeu. Agora estamos indo a um fliperama e ele vai precisar arcar com tudo o que for gasto. — Kuroo dá de ombros e levanta as mãos como quem diz “inevitável”. Dou risada e volto a câmera para mim, forçando uma piscada para finalizar.Encerro o vídeo pelo limite de segundos imposto pelo aplicativo, mas já inicio outro em seguida.
— Eu vou gravar algumas coisas e postar no decorrer da tarde então fiquem atentos, vocês sabem que eu não costumo deixar stories no perfil durante mais que algumas horas, ainda mais desse tipo. — Falo enquanto analiso o caminho pela janela. Olho para a câmera e afasto o suficiente para filmar Kuroo junto a mim. Pelo própria tela eu o vejo de cabeça baixa mexendo no seu celular, totalmente alheio ao seu redor.
Falho em conter um sorriso. Ele é sempre tão bonito, mesmo distraído não consegue parecer nada além de perfeito. Se eu já não fosse apaixonado desde a adolescência, com certeza teria me apaixonado depois de adulto. Acabo passando os últimos segundos do vídeo preso nesse devaneio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunt {KuroKen}
Fanfiction[TERMINADA] O youtuber e pro-gamer Kodzuken decide fazer uma livestream jogando com seu melhor amigo. Eles fazem um acordo: vence quem obter o melhor desempenho na missão. O único problema é a mania que eles compartilham de fazer apostas nessas ocas...