PRÓLOGO

1K 33 0
                                    

Fazem 3 anos que não vejo mi mamá e mi hermana, desde a separação dos meus pais. Foi uma separação bem complicada, então mi mamá decidiu sair do Brasil e ir pros Estados Unidos.  Sou filha de  Giuseppe Bernadi, Italiano que veio morar no Brasil desde que conheceu Margarita De La Fuente, Filha de uma mexicana com um Brasileiro. Os fruto desse relacionamento foram  Giovana Rosa Bernadi De La Fuente, minha irmã mais nova de 16 anos e eu, Franchesca  Bernadi De La Fuente, 20 anos. Tudo andava pelos conformes, eu e Giovana na escola, mi mamá trabalhando com sua empresa de cosméticos e Giuseppe com sua empresa de advocacia. Mi mamá é uma mulher belíssima, super forte e alguém que admiro muito, ela tem um brilho nos olhos que nenhuma outra mulher tem. Mamá sempre andava com um sorriso lindo e eu e Giovana,  sonhavamos em um dia ser como ela. No entanto, pouco tempo antes de Giovana completar seus 13 anos, Giuseppe começou a se portar diferente conosco. Ele, que sempre foi um homem carinhoso e respeitoso, começou a ficar frio, muito ambicioso, a nos tratar com um desdém imenso, sem motivo aparente o. E que a relação que eu admirei por anos foi ladeira a baixo. 

3 anos atrás...

Um dia depois da escola, eu estava bem cansada, por conta do treino de vôlei, então pedi para mi mamá me pegar na escola assim que saísse de seu trabalho. Giovana não estava comigo, como de costume, pois tinha ido fazer um trabalho com as amigas para a escola. O caminho foi tranquilo, com risadas e até um sorvete. Mas ao mamá estacionar á porta de casa, a mesma estava aberta. Nos entre olhamos, aquilo era estranho. Giuseppe, só chegava depois das 20:00 e ainda eram 17:00. Ao entrar em casa, um terno no sofá, saltos nas escadas, uma garrafa de vinho pela metade no balcão da cozinha e a velas todas acesas. Os saltos, não eram de mi mamá, e ela não bebia vinho durante a semana. Algo estava errado. Então, ouvimos o barulho de vidro se quebrando no escritório. 

"mi pequenã, é melhor que me espere aqui enquanto eu vou olhar o que são esses barulho" 

Foi oque ela disse. 

"No mamá, vou contigo. Estou de seu lado." 

Foi o que eu disse e segurei na mão dela que sorria dando um beijo na minha testa.

E então empurramos a porta do escritório e eu entrei em choque. Giuseppe, meu pai, deitado com uma mulher no sofá do escritório, e a mulher era ninguém mais ninguém menos, que Yolanda De La Fuentes, Sócia de mi mamá e minha tia. Naquele momento, mi mamá derramava lagrimas mas sua postura continuava  rigida assim como sua expressão, já eu, comecei o escândalo. Gritava o quanto eu odiava ele, gritava o quanto ele havia desrespeitado minha familia. Minha tia olhava com uma cara de deboche e como um impulso eu segurei a mão de mi mama é . "Eres una puta", ela gritava. O ordinário pedia perdão a mi mamá, e dentro dessa zorra toda, ela teve a reação mais inesperada de todas. 

Ela olhou nos olhos dos dois e disse "nunca mais vais tocar em mim ou nas minhas filhas , Cabron de mierda. Só me vera com meu advogado agora para assinar nuestro divorcio." ela disse firme e pegou em minha mão me levando pro andar de cima. Eu chorava descontroladamente já mamá, permanecia intacta e  só me abraçava. 

"Ma, você não merece isso, Ele te amava, não amava?  Você merece ser feliz mamá". E assim passamos a noite abraçadas e cuidando um da outra. 

esse foi o ultimo dia que chamei Giuseppe de pai.  

Dias atuais

Hoje, eu tenho 20 anos, terminei o ensino médio aqui no Brasil, sou professora de dança e trabalho numa companhia que mi mama é socia. Por que eu não fui com ela? Depois de tudo aquilo, ela foi morar com meu avô aqui, e teve que nos deixar aqui porque a casa de meu avô era bem simples e mal cambiam os dois lá. Então fiquei 3 meses cuidando de Gio com minha vida viamos ela todos os dia depois da escola. A pequena Gio, não fico sabendo da historia toda então ela tentou manter uma relação saudavel com Giuseppe, durante esse periodo. Já eu, não falava com ele, e fazia questão de evita-lo todos os dias. Com o divorcio assinado, minha mamá conseguiu finalmente todos os seus bens de volta e a guarda de Gio. Já Giuseppe exigiu minha guarda, mesmo sabendo que eu completaria 18 em pouco tempo e poderia ir embora com mi mamá. Então eu pedi que ela fosse, para que ela fosse feliz mais uma vez. Ela por sua vez, me abraçou e disse que se orgulhava demais de mim, e me deixou a empresa que ela, tinha e me deu uma unica tarefa. 

Caliente || 𝕺𝖘𝖈𝖆𝖗 𝕯𝖎𝖆𝖟Onde histórias criam vida. Descubra agora