- Jih acorde. – Sinto algo me balançar e reclamo tentando voltar a dormir. – Jihye! Acorda porra! O pai esta chamando!
Merda.
Levanto-me do banco que estava deitada e me viro para meu irmão mais velho recebendo um olhar sarcástico em troca.
Levanto uma de minhas sobrancelhas e o encaro por um tempo.
- Como sabia que eu estava aqui? – Pergunto passando por ele e levantando meus braços para cima os espreguiçando. Escuto uma risada atrás de mim.
- Você às vezes é bem obvia. Pensei que tinha parado de vir neste lugar há muito tempo. – Hoseok fala e fica ao meu lado em menos de um segundo. – Sempre foge para cá quando está irritada com os demais do clã. É por isso que o pai não te dará tarefas maiores, ainda se comporta como se tivesse apenas 19 anos ainda.
- Hm, as tarefas maiores que diz, seria caçar os humanos e os trazer para ser o nosso estoque de sangue? – O olho de lado e o vejo balançar os ombros. – Como meu irmão mais velho pensei que já me conhecia Hoseok.
- Ah qual é Jih! Sei que acha isso uma coisa tediosa, mas na real não faz sentido. É tão prazeroso ver os olhos cheios d'água dos humanos implorando por suas vidas! Todos sempre imploram, não importa a situação.
- Por isso mesmo é tedioso, não vejo graça em algo que sempre irá se repetir. Prefiro só procurar um quando estiver com fome e não sair matando montante apenas como um esporte. – Sinto o olhar de Hoseok me encarando como se estivesse me julgando, mas decido ignorar.
Tinha muitas coisas do nosso cotidiano que eu não tinha interesse, porém infelizmente eu não podia expressar minha opinião sobre elas, levando em conta que papai ficaria furioso comigo e consequentemente com Hoseok por ele ter a obrigação de me educar e fazer entender a nossa essência de vampiro e as baboseiras todas que tive que escutar durante toda minha infância.
- Sabe que achando divertido ou não terá que começar a fazer isso uma hora ou outra não é? Se não, não conseguira chamar a atenção do papai e nunca recebera seus privilégios.
Como se eu quisesse alguma coisa de nosso pai. – Resmungo revirando os olhos. – Enfim, para o que ele esta me chamando? – Pergunto e meu irmão balança seus ombros alegando não saber o motivo.
- Estou tão curioso quanto você. Ele apenas disse que tinha algo importante para dizer para nós dois, mas só falaria quando estivéssemos juntos, então tive que vim te caçar.
- Okay.
Concentramos então nossa velocidade na corrida e chegamos há poucos segundos em minha não humilde casa.
Autora
- Minhas crianças! Vocês finalmente chegaram! - Dakho diz abrindo os braços quando avista seus dois filhos entrando no salão. - Jihye. - Ele a chama fazendo uma cara triste claramente falsa. - Porque sempre quando preciso não te acho? Queria te contar uma ótima noticia e não te encontrei no quarto. – Passa uma mão no rosto da mesma como se fosse um carinho. – Não gosta dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse | Taehyung
Fiksi PenggemarObrigada a seguir os passos de seu pai, Jihye nunca imaginou o que o destino tinha preparado para si... Até ver seu futuro diante de um eclipse.