————————————————————
————————————————————
Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴅᴇᴢ
Lᴀᴄ̧ᴏs qᴜᴇ ᴜɴᴇᴍ
—————————————————————ela tem razão.—Pedro saiu da tenda após conversar com a Dríade.—ele morreu.
Alisson abaixou a cabeça, mostrando luto. Pedro colocou seu braço em torno de seus ombros para conforta-la, mas ele também estava se sentindo triste por aquele que salvou seu irmão, e acima de tudo estava os ajudando.
—agora você é o líder.—Edmundo disse a seu irmão mais velho.—tem um exército pronto pra te seguir.
—eu não posso.
—Aslam acreditava em você. E eu também.
—eu também acredito. Você pode fazer isso.—Alisson reforçou.
—meu senhor, os exércitos da feiticeira se aproximam.—Oreius diz.—Quais são suas ordens?
Pedro suspirou, analisando a situação pronto pra encara-lá.
_______________𓃬_______________
Alisson colocou sua armadura, suspirando mais uma vez. Era digna de uma guerreira, mas lhe apertava um pouco.
—deve ser por causa do ferro.—sussurrou.
—está pronta?—Pedro entrou na tenda.
—estou.—se virou para encara-ló.
—ainda acho que você não deveria estar a linha de frente comigo.
—onde mais eu estaria?—sorriu ladina.
—acho que nunca te agradeci pelo oque fez por nós. Você realmente salvou a nossa pele e...
—não tem que me agradecer por nada. Vocês são meus amigos. Quando Lúcia disse que eu fazia parte da família eu fiquei perdida, porque eu realmente nunca tive uma. Mas as coisas foram acontecendo e acho que acabei entendendo o propósito dessa palavra. Daqui a alguns minutos vamos lutar lado a lado, correndo o risco de morrer no primeiro minuto de guerra. E mesmo com tudo isso, não me arrependo de nada.
—Lúcia realmente disse a verdade, você faz parte da família.—ele sorriu.
Alisson sorriu também, antes de abraçar Pedro. Ele devolveu o abraço, seu coração estava acelerado e a qualquer momento parecia que iria sair pela boca.
Pedro tinha percebido que desde que chegou aqui havia momentos em que seu coração acelerava desse mesmo jeito, suas mãos começavam a suar e seu corpo a aquecer. Ele pensava que era pelo nervosismo de estar em um mundo completamente diferente, arriscando a vida pra salvar seu irmão cabeçudo e esta terra mágica em que eles estavam pisando. Mas esse não era o motivo pra ele ter essas reações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cavaleira Negra
FantasyQuando é acordada de mais um de seus pesadelos, Alisson se levanta para dar uma volta, na esperança de que pudesse colocar suas ideias no lugar. Mas algo acaba chamado a sua atenção, era uma luz dourada que vinha da porta dentro da cozinha. O proble...