Capítulo 1 - Sr. Tempo

585 27 0
                                    


Gizelly

2 anos, 24 meses e 17.520 horas, desde aquela edição linda do inesquecível BBB20.
Minha vida mudou totalmente e eu ainda estou tentado me adaptar. Agora existem fãs, fofocas, patrocínios, projetos e redes sociais que eu tenho que tentar "administrar". Além do meu trabalho no escritório como advogada que eu decidi continuar, mas que pra isso foram horas e horas acordada por diversos dias pra chegar ao veredito final.

Esse meu mundo de advogada/influencer foi difícil conciliar, mas esse é o desafio mais gostoso pós-BBB.
O vínculo com as sisters ficou ainda mais sólido, mas pra isso acontecer foi necessário conversas com quem tive desavenças na casa para poder perdoar e ser perdoada.

Esses anos eu aprendi bastante sobre mim, principalmente, na época da pandemia que graças ao Universo, Deus, Deuses e os cientistas uma vacina foi criada e a curva começou a achatar. Entretanto, infelizmente, muitas vidas foram perdidas.
Mas então, esses anos eu me reconheci, me desconstrui, me descobri e me aceitei. Tudo no meu tempo e com ajuda das pessoas que me amam. Não foram momentos fáceis, o medo do desconhecido e do julgamento me assombravam todas as noites.

Mas, e o coração? Graças a Deus continua batento firme e forte. Não vou negar que nesses anos não fiquei com ninguém. Fiquei com muitas pessoas, mas foram apenas momentos casuais sem nada concreto ou duradouro.

Quando eu me assumi houve muita especulações em relação aos shipp's por parte da mídia e também dos fãs.
Principalmente em relação a Marcela que era a única assumida bissexual e porque também era com ela que eu tinha mais contato devido ao nosso projeto.
Mas a Marcela era apenas a minha amiga, e nós duas tínhamos total consciência que não seríamos nada além disso.
Eram apenas fofocas de sites que queriam ter algo pra poder falar e gerar conteúdo.

Mas com a Rafaella não posso dizer o mesmo. Sim, ficamos. Foi bom, mas acho que foi algo de momento -pra ela- eu como boa libriana que sou fiquei balançada, mas até hoje não tive coragem suficiente pra perguntar se ela sentiu algo a mais, pois eu senti.

Ninguém nunca soube sobre isso que aconteceu em relação a nós, eu não contei a ninguém e pelo visto ela também não.

Rafaella

Trabalho, projetos, trabalho.

Essa tem sido minha rotina desde a final do big20, não é uma rotina fácil, mas todo esse esforço foi, e é recompensado. Minhas causas ganharam mais visibilidade e eu sou muito grata por isso. Cresci ainda mais nas redes sociais e isso me fez ter contratos com diversas marcas multinacionais.

Mantenho contato com a maioria das meninas e outras eu não tenho muito contato, mas como eu tenho amigas que são amigas delas decidimos manter o respeito entre nós, pois sempre as meninas fazem algum rolê e temos que saber conviver juntas novamente.

Vez e outra eu saía em algum site de fofoca, na maioria das vezes era em relação às pessoas que eu ficava. Ah se eles soubessem que eu tinha ficado com a Gizelly.
Seria matéria pra 2 messes de fofocas e surtos no mundinho do twitter. Eu nunca contei pra ninguém e espero que a Gizelly também não tenha contado.

Cada dia mais eu me conheço melhor e tenho mais orgulho de mim, e de toda trajetória que trilhei pra chegar até a realização dos meus sonhos.

Não posso colocar tudo a perder.

Ainda não é o momento.


O medo é maior.

Todos Os Medos - GirafaOnde histórias criam vida. Descubra agora