GizellyDroga! Mais um dia atrasada.
Motivos? Sonhos com a Rafa Kalimann.
Precisava parar de pensar e sonhar com ela, estava ficando cada vez mais iludida.
Meu pai! Por que essa mulher não me dá bola ?
- Bom dia, Jackinho! - falei pro meu filho de quatro patas.
Ela apenas levantou sua cabeça e voltou a dormir.
- É Gizelly, nem seu cachorro dá moral pra você - falei sozinha.
Enquanto, a água do café esquentava resolvi fuçar minhas redes socias. Vi uma foto dela, tão linda!
- Rafa, você tão perfeita, tão o amor da minha vida! - falei suspirando.
Corri pra me arrumar. Era hoje que Tabata comia meu fígado com farofa por mais um atraso.
Rafaella
Mais um dia de trabalho e correria.
Está tudo uma loucura e tudo que eu quero é que essa viagem que Manu planejou chegue logo, preciso espairecer.Estava indo almoçar após uma longa seção de fotos para nova coleção, quando chega uma mensagem da Manu.
Manuzinha ♡
Boaaa tardeee, Rafa! Queria saber se posso confirmar seu nome pra viagem ?
Boa tarde, Manuzinha! Pode confirmar sim. Não vejo a hora dessa viagem chegar.
Ebaaa!
Seu trabalho tá puxado, né Rafa?Sim, Manu!
Por isso não vejo a hora da viagem chegar pra poder descansar um pouco de toda essa loucura.Você tá trabalhando na nova coleção, né?
Me conta como tá ficando.Siiiim!!!
Ai Manu, a coleção tá ficando linda, uma peça mais incrível que a outra.
Estou ansiosa pro lançamento.Ai amiga! Estou feliz por você, tenho certeza que essa coleção vai ser um sucesso.
Obrigada amiga! Espero que seja sucesso mesmo.
Rafa, eu tenho uma reunião com meu empresário agora.
Depois te mando mensagem.Tudo bem, Manu. Eu também tenho reunião com meus assessores.
Bjssss, Rafa!! Tchau!
Tchau Manu!! Bjsssss.
(...)Estava voltando pra casa quando começou a tocar cerveja de garrafa- Atitude 67, instantaneamente lembrei dela.
Flashback on
Estavamos em uma boate recém inaugurada, todas nós já estavamos pra lá de Bagdá.
Foi inevitável não olhar pra ela quando a mesma chegou atraindo olhares por onde passava. Ela estava linda com aquele vestido preto que realçava suas curvas perfeitas.Depois de cumprimentar as meninas, ela veio em minha direção e eu fiquei paralisada com tamanha perfeição.
- Oiii Rafa! Como você tá linda - falou sorrindo e me abraçando.
Nossa que mulher cheirosa, meu pai!
- Oi - Oii Titchela! Mais linda que você? Impossível - falei nervosa.
- São seus olhos - falou piscando pra mim. Meu pai! Eu precisava experimentar os lábios dessa mulher.
(...)
Eu já não tinha noção das coisas, mas meu desejo de beijar Gizelly ainda continuava sobre mim.
Tinha que fazer alguma coisa.
Já tinha o álcool, só faltava a coragem.
- Gi? Gi? - falei no seu ouvido por conta da música alta.
- Oiiie Deusaaaa da minha vida- falou com a voz embolada.
- Será que você pode ir no banheiro comigo, preciso falar um trem pr'ocê - falei novamente no ouvido dela.
Ela apenas balançou a cabeça concordando.
Segurei sua mão pra não perder ela no meio do caminho, ela tava gelada e suando frio.Chegando proximo ao banheiro começou a tocar cerveja de garrafa, essa música era sua cara.
- Rafa, meu deus! Minha música- falou empolgada.
- Eu sei Titchela, eu sei - falei rindo da sua empolgação.
Quando chegamos no banheiro fiquei de costas pra ela, meu deus! Cadê minha coragem. ?
Comecei a respirar fundo.- Rafa, você tá bem? - Gi chegou a meu lado perguntando.
Apenas balancei a cabeça em confirmação.
- Rafa, o que cê queria me falar ? - perguntou chamando minha atenção.
- É... - minha coragem tinha evaporado.
- Fala Rafa! Tô começando a ficar preocupada - seu tom de vou mudou.
- Gi, eu tô.... eu t - fui interrompida.
- Ai meu deus Rafaella! Você tá grávida ? - perguntou, na verdade gritou
- O QUÊ? - gritei também.
- VOCÊ TÁ GRÁVIDA, RAFAELLA ? - gritou novamente.
- Fala baixo Gizelly. E não, não estou grávida - falei tentando alcamar ela.
- Raf- interrompi ela
- Gi, eu não tô grávida - afirmei com convicção.
Ficamos em silêncio.
Coragem cadê você?
Olhei nos olhos dela e respirei fundo, era agora ou nunca.
- Gi, o que eu queria te falar e que eu ... eu estou querendo te beijar - falei olhando nos seu olhos.
Ela não falou nada.
- Olha, Gi. Desculpas, tá! Eu não sei onde tava com a cabeça quando fui te fa- fui interrompida com sua boca colando na minha.
Tive um susto.
Sua língua pediu passagem e eu rapidamente cedi. Nossa como o beijo dela era bom!
Sua mão foi pra minha nuca e ela começou a dá leves puxões no meu cabelo.
Segurei firme sua cintura puxando cada vez mais ela pra mim.Ela terminou o beijo com alguns selinhos, e colou sua testa na minha.
- Era isso que você queira? Porque eu estava louca por esse momento - declarou baixinho.
Não falei nada, apenas colei minha boca na dela novamente.
Foi uma noite inesquecível.
Despertei dos meus pensamentos com buzinas de carros avisando que o sinal estava liberado.
Suspirei e balancei minha cabeça tentando afastar as lembranças.
- Droga Gizelly - falei sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos Os Medos - Girafa
FanfictionEu queria poder não te amar Seria tudo tão mais simples. Mas se não te amasse não seria eu, Não seríamos nós.