Todo aquele barulho, excesso de drogas e o cheiro de sexo já eram algo habitual para qualquer adolescente que tivesse uma vida social pelo menos um pouco movimentado. Você estava farta disso tudo, mas optou por comparecer na festa pois havia discutido com sua mãe e não desejava voltar para casa tão cedo.
Quando tentou passar pelo corredor que te levaria para sala, sentiu o seu pulso sendo puxado com brutalidade para trás.
— Hum, até que você tá gostosa hoje... — Era fácil para você reconhecer que aquela voz nojenta pertencia a Adam Wright. — Está tentando me impressionar?
— Vai se fuder, porra! — Você o empurrou e mostrou o dedo do meio, não permitiu que ele respondesse e se afastou o mais rápido possível.
Adam tinha o ego inflado por ser um dos melhores jogadores de futebol da escola, logo se achava no direito de assediar qualquer garota que quisesse. Pra você, ele e os outros idiotas que o idolatravam não passavam de machistas podres que tiveram a honra de ter o seu completo desprezo por eles.
Você avistou sua amiga Megan, sentada no sofá tomando um gole de alguma bebida que não pode deduzir qual era. Caminhou até ela e se sentou ao seu lado sem dizer uma única palavra.
— Parece que alguém decidiu aparecer. — A loira lhe encarou pelo canto dos olhos e notou sua expressão triste. — Brigou de novo?
— Sim.
— Não se preocupe, vocês brigam muito porque são parecidas. — Sentiu os braços de Megan lhe rodeando. — E por isso eu afirmo que vai ficar tudo bem quando você voltar.
Você continuava chateada, mas sabia que sua melhor amiga estava certa; sentia que o divórcio dos seus pais contribuiu para um maior desentendimento com sua mãe, só não sabia a razão disso ocorrer e ficava mal por não conseguir lidar. Então receber o apoio de sua amiga, apesar de ela dizer poucas palavras, era o suficiente para você.
— Acho que me arrependi de ter vindo. — Disse. — Só tem gente babaca nessa merda. — Você continuava furiosa pela forma como Adam havia te abordado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines | Timothée Chalamet
RomanceOnde você, leitora, é a protagonista de todos os capítulos e tem como par romântico Timothée Chalamet. Preparada para se iludir?