Faltavam apenas algumas semanas para a sua tão amada peça estrear, estava tão orgulhosa de poder participar encenando um musical clássico como "Grease". Seus pais não podiam ter ficado mais contentes e a escola inteira iria presenciar a sua atuação como a doce e pura Sandy. Porém, como nada pode ser perfeito, seus olhos se fixam no seu único empecilho dos últimos meses: Timothée Chalamet, também conhecido como Danny, o seu par romântico na peça.
— Está me admirando, senhorita? — Ele debochou, levantando a cabeça para encará-la, o que te fez fuzilá-lo com o olhar ainda mais.
— Longe de mim, eu só estou esperando você decorar as suas falas ou isso é difícil demais pro Sr.Distraído? — Não se permitiria dizer uma única frase sem alfinetá-lo de alguma forma, já que os dois apenas se comunicavam a base de discussões e ofensas.
O auditório só possuía vocês presentes, pois o professor que coordenava toda a peça não suportava mais as discussões diárias do casal principal, assim como o resto do elenco. Então considerou que se tivessem uma tarde para ensaiar sozinhos isso poderia melhorar a relação dos dois, caso não acontecesse os substitutos arrancariam o seu papel e de Timothée. Apesar da rivalidade, isso machucaria o ego de vocês.
— Estou pronto, vamos acabar logo com isso. — Anunciou se levantando de um dos assentos que a plateia estaria em breve.
— Ótimo, mal posso esperar para não ver mais a sua cara por hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines | Timothée Chalamet
RomanceOnde você, leitora, é a protagonista de todos os capítulos e tem como par romântico Timothée Chalamet. Preparada para se iludir?