•Pov narrador
Depois de fazer a intro começaram a ler comentários:
-Vamos la 1* comentário "Vocês sentem alguma coisa um pelo outro?" (Luba quando acabou de ler este comentário olhou para Jean e viu que o mesmo estava vermelho)
•Pov Luba
Mal li este comentário senti que o Jean ficou com vergonha mas é verdade eu amo o Jean, só não quero que estrague a nossa amizade
•pov Jean
Que vergonhaaa... Jean respira tu sabes que é verdade mas basta dizeres que não... aaaaaaaa
•pov narrador
Ambos disseram ao mesmo tempo
-só amizade mesmo
E ficaram num silêncio constrangedor até que Luba tomou a iniciativa
-bom 2* comentário "quando vai ser o casamento?" (Luba riu) nosso casamento será hoje!
-S-s-sim eu aceito (Jean riu mas com vergonha)
Logo em seguida Luba agarrou a cara do Jean e deu um selinho mas quando se iam afastar cruzaram olhares e ficaram logo com vergonha.
•pov Luba
Mesmo sabendo que foi só um selinho eu queria algo mais, eu o quero para mim, só para mim!
•pov Jean
Será que ele sente algo por mim? Este beijo foi mais que um simples beijo?! Não sei mas eu quero beijar lo mais uma vez!
•pov narrador
Luba desliga a câmera
-Luba porque desligou a câmera não vamos gravar m-
Ele o interrompe e começa a beijar Jean o empurrando contra a parede continuando com seus beijos quentes e saborosos, Jean entrelaça as pernas em volta do tronco de luba tirando a camisola do mesmo e ficaram ali algum tempo até que a campainha toca.
-sério logo agora aff (disse Luba com um ar cansado) depois a gente continua..
Luba saiu e piscou o olho a Jean.
•Pov Jean
Meu Deus não acredito que isto me aconteceu.. O LUBA GOSTA DE MIM!!! Ou será que foi só no calor do momento?.. só não quero me magoar outra vez....
•pov narrador
Depois que luba saiu da sala Jean ficou vermelho de vergonha e foi para o "seu" quarto descansar e pensar no acontecimento
•pov Luba
Acho que ele gostou então porque ele não iria gostar se retribuiu o beijo! Enfim não vou pensar muito nisso tenho de ir atender a porta.
•pov narrador
Luba atendeu a porta e logo a seguir dirigiu se ao quarto onde Jean estava. Luba entrou e se deitou na cama com Jean.
-se você não quiser fazer nada pode dizer ( disse luba com a voz tranquila)
-N-n-não, eu quero (logo a seguir Jean se deitou com a cabeça no peito do luba)
Luba começou a mexer nos cabelos de Jean e ali ficaram por algum tempo até dormirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor GAYmer (Jeba)
FanfictionEsta fanfic é sobre um amor entre Jean e Luba. Estes dois vão ter de tomar decisões complicadas mas sem arruinar a amizade que eles têm.