capítulo 1

191 9 0
                                    

Oi me chamo Karol Sevilla , tenho 16 anos e estou no segundo ano do ensino médio. Moro em Buenos Aires e no condomínio número ***. Minhas melhores amigas se chamam Valentina ( valu ) e Carolina ( Lina ) , elas também moram aqui no condomínio , elas são minhas vizinhas e isso é ótimo.
Bom vocês devem estar se perguntando como é a minha vida escolar e particular. Ela funciona assim na escola eu era motivo de bullying por causa da minha aparência , eu era completamente lisa eu não tinha nem bunda nem peito e muito menos curvas no corpo, mais isso mudou nas férias de verão porque agora eu sou assim 👇👇

 Ela funciona assim na escola eu era motivo de bullying por causa da minha aparência , eu era completamente lisa eu não tinha nem bunda nem peito e muito menos curvas no corpo, mais isso mudou nas férias de verão porque agora eu sou assim 👇👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então vamos acordar , não posso viver dormindo.
        ~duas horas depois~
Com esse som irritante do dispertador do celular quem é que não acorda , bom eu acordo rapidinho. Agora são 06:00 da manhã , então é melhor eu levantar.
Me levanto indo em direção ao banheiro , entro e faso minha higiene pessoal e minhas necessidades urinária. Tomo um banho sem lavar o cabelo porque já lavei ontem , saiu do banho e vou até meu closet e pego meu uniforme que é uma saia preta até a metade da coxa , uma blusa branca com o símbolo da escola no lado direito e meu casaco  preto também ele é fininho e vem até a coxa também. Causo a minha bota de cano médio de couro preta de cadarço e meu look tá pronta.
Vou até minha penteadeira e Faso minha maquiagem básica base , corretivo , pó , rímel , penteio a sombrancelha passo uma manteiga de cacau nós lábio e pronto , Faso um coque frouxo bagunçado Tumblr , e fiquei maravilhosa.
Arrumo meus materiais na mochila , tiro meu celular do carregador e desço pra sala de jantar pra tomar café da manhã , como algumas panquecas americanas com cauda de caramelo e um suco de laranja. Volto até meu quarto e escovo os dentes , passo manteiga de cacau novamente e desço pego a minha mochila e vou pra sala.
Agora são 06:55 , se passa um minuto e a campainha toca , saiu e entro dentro do carro e dou de cara com minhas amiga e estamos com o look quase igual por causa do penteado , fomos conversando até a escola.



😍__________bhia__________😍

Oi gente tudo bem com vocês ??
Comigo tá tudo ótimo , espero que tenham gostado do capítulo , eu vou postar os capítulos todo dia as esatamente 20:00 horas.
Um beijão meu amores ❤, não esqueça de votar em.
ASS: bhia



 A Tropa ❤❤❤ {Parada}Onde histórias criam vida. Descubra agora