Capítulo 7

84 2 0
                                    

Rugge.

Eu e a kha entramos na cabine , e começamos a subir. Em quanto nos estávamos girando um silêncio estranho reinava entre a gente , resolvi quebrar o silêncio. 
R- olha eu não sou muito bom com as palavras , mais eu queria te dizer que durante esse tempo que nós estamos passando juntos algo nasceu dentro de mim sabe , eu quero estar a todo momento com você , estar sempre ao seu lado te apoiando , te ajudando , te consolando. Sabe eu acho que eu te amo Karol , eu só quero saber se você sente o mesmo sabe ? 
Ela não falou nada só se inclinou pro lado e deitou em meu ombro e sussurrou "eu te amo". Essas três palavras fizeram meu coração saltar de alegria. Ela se levanto virou pra mim e me puxou para um beijo.

Kha.

Depois que ele disse aquilo meu coração pulou de alegria. Fui tomada por um impulso e o beijei , um beijo calmo , lento , apaixonante , com sabor de quero mais.  Sério vou viciar nesse beijo.  Nos separamos por falta de ar , ficamos nos olhamos por uns minutos e ele me puxou para mais um beijo.

😍__________bhia__________😍
Gente me desculpa pela demora , esse negócio de aula online tá me deixando louca. Mais iai o que acharam da Karol  ?? Cheia de atitude né. E quem esperava que o rugge ia se declarar pra ela na roda-gigante?? 
Deixa aí nos comentários se vocês gostaram do capítulo.
Beijão pra vocês.
ASS: bhia.

 A Tropa ❤❤❤ {Parada}Onde histórias criam vida. Descubra agora