Todos os direitos da história à autora
Leiam todas as tags da descrição! Por favor, não esqueçam de votar e comentar, isso é muito importante para incentivar os autores. Aperte na estrelinha :)
#GOLDENKOOKVPARTY no twitter
Autora: Eu nunca consigo dizer algo realmente descente nas notas, mas como sempre, eu vou agradecer pelo engajamento e carinho de vocês! Estamos no penúltimo capítulo, e eu amo tanto escrever essa história que me dói vê-la chegando ao fim. Então, muito obrigada pelo apoio, votem e comentem bastante se gostarem e boa leitura!Nanda.
Jeongguk e Hoseok estavam na sala de estar da mansão dos Kim's enquanto jogavam o videogame de última geração de Namjoon.
Como rotina, o moreno estava esperando Taehyung aprontar-se para irem em um encontro. Depois de semanas juntos, Jeongguk assumia verbalmente que sentia-se apaixonado pelo menor. Não conseguia compreender realmente o sentimento, entretanto entendia que era verdadeiro, era real. Jeongguk não conseguiria, em hipótese alguma, terminar com Taehyung.
Os sorrisos doces, as trocas de olhares e as mãos grudadas faziam-o perceber como estavam envolvidos nesse relacionamento. E eles queriam mais, muito mais.
— E como estão as coisas com o Taehyung? — Hoseok indagou enquanto manuseava o controle em suas mãos.
— Estamos bem, tão bem que pela primeira vez eu estou pensando em namoro.
— Uau, eu estou impressionado.
Jeongguk riu e concordou.
— Acredite, eu estou mais.
— Mas e a aposta? — Hoseok pausou o jogo de corrida e encarou o moreno.
— Eu decidi que não vou contar para ele.
— Tem certeza? Porque eu acho que se você quer iniciar um relacionamento com uma pessoa não pode haver mentiras.
— Nós apostamos ele com sexo, Hoseok. Se eu dizer a verdade para ele, provavelmente não haverá namoro — Respondeu estressado. Ele apenas gostaria de esquecer esse assunto e focar-se apenas no garoto de olhos brilhantes.
— Você o que?
Então, de repente, tudo desmoronou. Os momentos sumiram e as risadas evacuaram de sua mente, deixando somente um breu enorme. Os olhos que brilhavam em sua direção com admiração, agora olhavam-o com mágoa e incompreensão.
Taehyung estava estático sobre as escadas e para o seu desgosto, escutou todas as palavras da pessoa que agora, preenchia o seu coração.
Ele era uma aposta?
— Taehyung, por favor me deixe explicar — Jeongguk levantou-se exasperado e caminhou em direção ao menor.
— Explicar? Você acredita que existe explicação para uma situação como essa?
— Por favor...
— Não, Jeongguk — Os olhos de Taehyung transbordavam em lágrimas doloridas. — Você prometeu que não me machucaria — Ele abraçou o seu corpo e abaixou a cabeça, abalado demais para encarar os olhos escuros que muito gostava.
— E-eu não conhecia você, Tae — Jeongguk sentia o seu coração acelerar e o suor impregnar em suas mãos; consequentemente a respiração alterar-se também. — Eu não consigo mais viver sem você, doce... Por favor.
— PARA! — Taehyung gritou alto. — Vai embora, agora.
Passos corridos no corredor de cima pode-se ser escutado, e logo Jimin e Namjoon apareceram nas escadas também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abismo da Paixão
FanfictionExistem pessoas que ainda acreditam no amor verdadeiro; em almas gêmeas e no carinho afetivo entre duas pessoas. E Taehyung entendeu a complexibilidade deste sentimento no segundo em que focou os seus olhos em Jeon Jeongguk. O garoto não era a pesso...