Todos os direitos da história a autora
Leiam todas as tags da descrição! Por favor, não esqueçam de votar e comentar, isso é muito importante para incentivar os autores. Aperte na estrelinha :)
Autora: Eai anjos, sinto muito pela demora, sim? Eu me enrolei um pouquinho com esse capítulo, talvez porque eu não gostaria de encerrar essa história, mas todos precisamos de um final, até mesmo esse Jeongguk e esse Taehyung, e a minha função e dá-los, uma boa escrita e desenrolar. Enfim, aproveitem o último capítulo e comentem muitooo, para me ajudar em outros plots e idéias que vêm por ai! Não desistam do nosso projeto e se puderem, informem outras pessoas/taekookes sobre ele. Muito obrigada pelo apoio que vocês estão distribuindo as escritoras, é muito importante! E então, boa leitura.
A cada amanhecer, Jeongguk mostrava-se mais deprimente. Olheiras fundas cresciam embaixo de seus olhos devido a insônia causada pelas crises de ansiedade regulares. Não conseguia focar-se em seus estudos e as agressões verbais de seu progenitor aumentavam em decorrência das diversas ligações de sua escola para avisar sobre a sua ausência nas aulas. O seu cotidiano tornou-se monótono e exaustivo, não conseguia pregar os olhos a noite e a sua cabeça latejava diariamente. E mais uma vez, o seu refúgio era a fotografia, quando dirigia pelas ruas vagas a fim de observar as paisagens oferecidas pelo anoitecer.
Jeongguk encontrava a sua melhor versão no silêncio das imagens salvas.
Ele ainda continuava com a grande reputação na escola, após quatro meses no lugar, a sua popularidade crescia disparadamente. No entanto, poucos sabiam de suas noites mal dormidas, onde ele chorava sozinho na escuridão de seu quarto, imaginando como a quentura em seu coração tornou-se o maior e mais congelante inverno.
Jeongguk nunca imaginou-se apaixonado, então, pouco conhecia de desilusões amorosas, sendo que todos os desastres em que vivenciou, o culpado do coração quebrado era ele, e não ao contrário. Talvez, essa era a parte mais complicada de um término; superar.
Jeongguk não conseguia afirmar com certeza a lembrança que mais deixava-o emocionalmente triste, mas definitivamente, os sorrisos quadrados e os curtos monólogos que o menor iniciava sobre romance e sonhos de infância, ocupavam os primeiros lugares. Jeongguk amava cada pedacinho daquele garoto, desde os primeiros momentos quando os seus olhos se conectaram para a complexidade da personalidade dele, até os seus encontros diversos ou as madrugadas que dedicavam para conversarem. Ele sentia-se muito sortudo pelos momentos em que desfrutou com Taehyung. E todos os retratos dele guardados em sua câmera explicavam muitos sentimentos que com palavras ele não conseguiu demonstrar.
Jeongguk não tinha muito para oferecer, mas entregar-se-ia de verdade para reconquistar o coração daquele que amava.
Afinal, ele compreendia o seu erro, e arrependia-se amargamente, então, gostaria de conseguir mais uma chance para fazer certo, desta vez.
Depois de muito pensar, o moreno imaginou uma ação que possivelmente conquistaria Taehyung novamente. Entretanto, ele precisaria da ajuda de Hoseok e Yoongi para realizar o seu objetivo, devido a complexibilidade dele. Do ruivo, conseguiria apoio, agora, o Min era o seu verdadeiro problema. Então, antes mesmo de adentrar a sala de aula na manhã seguinte, Jeongguk buscou o de cabelos esverdeados no corredor.
Ele estava escorado em uma parede enquanto digitava impiedosamente em seu celular.
— Min! — Jeongguk chamou ligeiro, fazendo o outro erguer a cabeça e encará-lo com descrença.
— O que aconteceu, Jeongguk?
— Podemos conversar?
— Não — Ele respondeu com rispidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abismo da Paixão
FanficExistem pessoas que ainda acreditam no amor verdadeiro; em almas gêmeas e no carinho afetivo entre duas pessoas. E Taehyung entendeu a complexibilidade deste sentimento no segundo em que focou os seus olhos em Jeon Jeongguk. O garoto não era a pesso...