"Não tenha medo de tentar algo novo. A vida é curta demais para ter medo "
Desculpa pelos erros ortográficos
....
8h da manhã
Meu Deus... que dor de cabeça insuportável é essa? Até parece que jogaram um congelador em cima dela Jesus! O que aconteceu na noite de ontem? Sinceramente não lembro de nada.
Mas com certeza não foi nada, eu sempre me controlo depois de uns copos...sqnCaminhei até a cozinha sentindo um delicioso cheiro de café. Kate estava de costas colocando seu café no copo.
Kate é a minha melhor amiga desde criança... Crescemos juntas e nos mudamos para Nova York a dois anos atrás! Recebemos oportunidades de emprego então deixamos a nossa cidade e viajamos rumo a grande cidade de sonhos realizados.
Alugamos esse apartamento que mantemos em conjunto e prontos... a história perfeita de duas melhores amigas que se mudam em busca de seus sonhos.
Ela é designer de uma agência de moda muito famosa ... sempre foi o sonho dela! E eu, bom, sou gestora de finanças de um banco em nova york. Não que esse fosse meu sonho, mas prontos.
Sentei no banco da cozinha com o rosto apoiado a bancada sentindo minha cabeça latejando. Com certeza Kate não havia notado minha presença ali.
Ela virou e gritou de susto colocando uma das mãos no peito me encarrando.Kate: QUÊ ISSO MULHER? Você quase me matou de susto com essa sua cara de zumbie acabada de sair do caixão.
Ela suspirou e sentou do outro lado da bancada de frente para mim.
Eu: Nao grita por favor... Minha cabeça esta latejando de dor.
Reclamei num suave murmúrio revirando os olhos.
Kate: Café?
Perguntou e eu acenei em positivo afirmando que queria. Ela levou uma chávena na gaveta de cima e colocou o café na mesma me entregando logo em seguida. Sentou e arqueou as sombracelhas.
Eu: Obrigada...
Kate: Onde voce se meteu ontem a noite?
Perguntou curiosa com as sombracelhas erguidas.
Eu: Fui ao bar beber um pouco porque a minha querida melhor amiga decidiu trabalhar até tarde em plena sexta-feira
Respondi fazendo drama
Kate: Não me diga que finalmente conheceste um gostosinho e decidiste tirar o atraso?
Ela perguntou maliciosamente ignorando totalmente o meu drama toda sorridente.
Eu: Kate... eu só fui beber e nem lembro como o taxi veio me deixar em casa
Repreendi-lá tirando a animação do rosto dela.
Kate: Emy, acho que já está mais que na hora de você seguir em frente! O imbecil do Mark foi embora sem ao menos se despedir de você ou terminar a vossa
relação. Simplesmente evaporou da face da terra e você insiste em ficar esperando por ele? Ja passam 6 meses ok? E ele é um idiota por..Ela olhava fixamente para mim com um semblante sério.
Eu: Kate... ele não é nenhum idiota e tenho a certeza que tem uma explicação para tudo isso.
Ou era isso que eu queria acreditar...
Kate: Tu és uma mulher incrível... e não digo isso por ser tua melhor amiga, mas porque tu és mesmo uma mulher maravilhosa! Se ele não conseguiu valorizar o que tinha e decidiu ser sugado pela terra e sumir, siga em frente. Eu só quero que sejas feliz.
Mark é ou era meu namorado e a 6meses atrás sumiu. Simplesmente desapareceu sem dar satisfações ou atender o telemóvel ou mesmo terminar comigo. Mas eu sei que tem uma explicação para isso, ele me amava e ele nunca foi desses que some sem dizer nada.
Mark sempre foi direto, sincero e atencioso comigo. Alguma coisa aconteceu para ele fazer isso.Ou era o que eu queria acreditar...
Quando eu ia responder Kate, meu celular vibrou em cima da bancada chamando nossa atenção.
Na tela havia uma mensagem de um numero desconhecido que dizia: "Chegaste bem a casa na noite passada?"
Kate: Hummmmmm... Comece agora seguindo em frente.
Me lançou um olhar malicioso e um sorriso de canto saindo da cozinha em direção a sala de estar.
Deslizei a tela para responder a mensagem que eu nem sabia de quem era...
Mensagem On:
Eu: Cheguei bem sim mas não lembro como cheguei kkkkk
Desconhecido: Típico ... você estava muito bêbada.
Eu: Tão bêbada que nem lembro a quem deu meu número ... você poderia se identificar?
Desconhecido: Me sinto ofendido... esqueceste de um cara que deste o número e ainda chamaste de gostoso kkkkk
Eu: Meu Deus... eu estava mesmo bêbada!
Desconhecido: KKkkk eu chamei o taxi para você ... sou o barman.
Eu: Muito obrigado por isso moço dos olhos azuis.
Desconhecido: A propósito... me chamo Ed.
Eu: Prazer, Emily.
Ed: Emily, tem algo que podes fazer para me agradecer.
Eu: O quê ?
Ed: Aceita sair comigo?.....
CONTINUA...Espero que tenham gostado do capítulo.
Gostou? Deixe uma estrelinha e um comentário.
Bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood, Pleasure and Mystery
Mystery / ThrillerSinopse: Emily é uma jovem que foca sua vida no trabalho principalmente depois do seu namorado sumir sem dar satisfações. Mas acaba conhecendo um homem perfeito que a faz viver aventuras eróticas até acabar sendo suspeita de um homicídio. Será que...