Capitulo 8

16 3 2
                                    

"Alguns momentos são perfeitos porém cheios de imperfeições o que os torna ainda mais interessantes "

Desculpa pelos erros ortográficos

•••••••

Contei tudo o que aconteceu no encontro a Kate com todos detalhes assim que sentei no sofá próxima dela.

Kate: OH MEU DEUS.... se isso tudo aconteceu só no primeiro encontro, imagina nos próximos?

Ela indagou boquiaberta...

Eu: Calma Kate... e eu nem sei se haverá um próximo encontro.

Respondi soltando uma risada e ela riu junto.

Continuamos a conversar até que fomos dormir.
Eu não parava de pensar na possibilidade de não haver um próximo encontro... o que seria péssimo.

••••••••••

Acordei com o barulho do despertador ainda sonolenta até lembrar que eu tinha o dia de folga. Bom, os próximos quatro dias eu podia trabalhar em casa se quisesse.

Porque daqui a cinco dias, será um dia muito importante no banco... o dia da reunião geral! Quem sabe esse ano finalmente iremos conhecer o outro dono do banco... o irmão do Gary.

Então voltei a dormir durante umas 2horas.

Levantei da cama, fiz minha higiene matinal e me preparei para ficar em casa.

O que eu vou fazer hoje? Ficar em casa é tão chato as vezes.

Ed não havia me mandado nenhuma mensagem desde o encontro. Será que ele não gostou? Ou acha que sou fácil por ter transado no primeiro encontro?

Droga... eu não devia ter entrado no clima! Será que mando uma mensagem ou espero que ele mande?

Fui até a cozinha preparar algo para comer e do nada, meu celular vibrou dentro do bolso da calça.

Tirei animada para ver e era uma mensagem de Ed.

Demorou mas chegou...

Mensagem on:

Ed: Bom dia gata... tudo bem?
Eu: Bom dia Ed... tudo e contigo?
Ed: Melhor agora. Planos para hoje?
Eu: Ficar em casa... tenho o dia de folga! Alguma ideia?
Ed: Gostas de ler?
Eu: É uma pergunta estranha, mas sim, gosto! Porquê?
Ed: Tem uma biblioteca no centro da cidade, posso te recomendar um livro muito interessante.
Eu: Qual?
Ed: Vá, procure pelo livro "Prazer insaciável" e leia a página 145.
Eu: Isso é um livro erótico ou é impressão minha?
Ed: O que achas de ir e descobrir?
Eu: Nos encontramos lá?
Ed: Talvez

Mensagem Off

Será que eu devia ir?
Mas pensando pelo lado positivo, eu não tenho nada para fazer mesmo. Kate está no trabalho, então ir à biblioteca não seria nada mal.

Saí da cozinha e fui até o meu quarto para me trocar. Optei por um vestido leve florescente um palmo acima do joelho.

••••••••••

A biblioteca era enorme, eu nem sabia por onde começar a procurar o livro.
Então ao fundo, vi uma mulher que parecia trabalhar ali.

Aproximei-me dela sorrindo o que fez com que  ela fizesse o mesmo. No seu crachá estava escrito Judite, que com certeza era o nome dela.

Judite: Bom dia Sra., posso ajudar em alguma coisa?

Eu: Pode me chamar de Emily... Não gosto muito de formalidades.

Ela sorriu acanhada.

Judite: Como você quiser. O que vai querer?

Eu: Estou procurando por um livro específico... Prazer insaciável.

Judite: Ótima escolha... é uma das melhores obras eróticas que temos aqui. Parece que ficamos com um exemplar... deixa que eu vou levar.

Abanei a cabeça em positiva meio envergonhada enquanto a mulher sumia do meu campo de visão entrando num corredor ao fundo.

Não tardou até ela voltar com um livro na mão e erguendo-o em minha direção.

Judite: Aqui está. Quer comprar, alugar ou ler aqui?

Perguntou sorrindo em minha direção enquanto me encarava fixamente.

Eu: Acho que vou ler aqui.

Ela abanou a cabeça em positivo e voltou para a sua mesa.

A biblioteca estava quase vazia àquela hora, então decidi sentar no fundo, longe dos olhares de todo mundo.

Página 145... Página 145

Repetia mentalmente enquanto abriu o livro e o folheava.

Até que cheguei a página 145...
Então comecei a ler.

"Ela me deixava louca... não sei se era seu corpo perfeito, suas curvas chamativas, seus lábios rosados ou sei olhar sexy. Levei o gelo até sua intimidade o que fez com ela soltasse um gemido bem alto... massageava lentamente enquanto ela gemia. Então levei minha boca até lá, chupando-a de forma voraz.. enquanto massageava rapidamente seu clitóris. Ela se contorcia na cama enquanto gemia e com uma das mãos, penetrei dois dedos na sua intimidade sem parar de chupa-la. Fazia movimentos de vai e vai rápidos o que fez com que ela gemesse ainda mais rápido. Era tão excitante vê-la naquele estado se contorcendo de prazer e chupar seu líquido viscoso e gostoso. Eu queria possuí-la naquele mesmo instante... sua intimidade quente e pronta para eu entrar, chamava por mim"

OMG... que livro mais... insano.
Eu estava excitada numa biblioteca e precisava sentir aquilo naquele mesmo momento.

Então olhei para os lados para ver se não tinha nenhum olhar em mim, levei minha mão até minha intimidade logo em seguida.

Afastei minha calcinha que já se encontrava molhadinha, então comecei a brincar com meus clitóris lentamente e fui intensificando os movimentos em questão de segundos...

Eu tentava gemer baixo ao lembrar que que estava em um lugar público.

Levei a outra mão até lá penetrando dois dedos e fazendo movimentos de vai e vem rápidos acompanhado os movimentos que eu fazia nos clitóris.

Eu estava quase lá... quase lá

Até que ouvi uma voz masculina e firme próxima ao meu ouvido que soou maliciosamente e extremamente sexy me fazendo pular de susto.

— Precisa de uma ajudinha aí?

.......

CONTINUA....

Blood, Pleasure and MysteryOnde histórias criam vida. Descubra agora