Feitiço simples (7)

1K 14 0
                                    

Use o sino pin e entoe mantras
Lançar um feitiço com a voz é a melhor forma que existe. O termo “spell” em inglês, além de significar feitiço, também está relacionado à palavra em si, o ato de soletrar e de descrever uma palavra. Este feitiço simples envolve o sino pin e mantras de sua preferência.

O sino pin é um sino tibetano usado para energizar o ambiente e também para medir a frequência das vibrações. Com alguma frequência utilize o sino pin em diferentes locais de sua casa ou de seu trabalho para saber se está tudo em ordem. Quando as energias estão elevadas e estáveis, o som do sino será “liso” e constante. Caso haja algum distúrbio o som do sino pin será “trêmulo” e instável.

Por exemplo, ao bater o sino pin na primeira prateleira de uma estante, você pode constatar que a energia daquela prateleira está estável. Porém, ao tentar a segunda prateleira o som poderá ser trêmulo. Isso significará que há algo modificando a energia por ali. Pode ser um livro que você ganhou com más intenções, pode ser acúmulo de poeira ou até mesmo alguma anotação de algo ruim deixada dentro de algum objeto. Após descobrir o que está causando o distúrbio e se livrar desta energia, toque o sino novamente para ter certeza de que tudo estará estável.

O sino pin também pode ser usado para meditação e para entoar mantras. Experimente tocá-lo enquanto entoa seu mantra preferido ou apenas o som “Om”. Um ótimo mantra para atrair cura e proteção é o mantra da Deusa Tara.

Wicca - Feitiços e RituaisOnde histórias criam vida. Descubra agora