pegando geral 7w7

427 16 7
                                    

botei uma musica começo pra vessi vcs tenham um pouquinho de alegria nessa quaretena.....mudando de assunto agr......mim descupem a demora do cap tava sem ideias como tinha mandado um aviso anterior dzendo q estava sem ideias então um seguidor mandou uma ideia q talvez mim inspiro mais nn vai ter tanta briga e ss coisas meio erradas si eq vcs mim entendem em 7w7 esperoq  gostem do cap de hj e boa leitura desculpem os erros de português......a mais um aviso as imagens q achei peguei do google quem fez elas nn conheço si vcs conheçam agradeçam por mim vlw e boa leitura....

brasil (on)

dps do sinal te tocado eo q aconteceu com México tive q volta pra sala e fingi q o México quase mim estrupo...na vdd nn e bem assim eu quis mais deixa pra la.....vou tando a história eu fui pra aula e na hr da saida tinha um poste escrito.....

-----------------------------------------------------

festa de aniversário do Paquistão

todos q estão convidados para minha festa q a verá
na rua ***** tragam seus presentes e "eu vou quere" si nn poderem trazer podem leva
doces,salgados,bebidas e etc....
podem trazer acompanhante
com permissão
obg por lerem e comparesão

aviso
leiam isso rápido antes q o senhor alexandre
arangue o cartaz e venha reclama comego dizendo
"vc nn pode coloca cartazes de festas no mural de avisos da escola"  vc foi avisado.

----------------------------------------------------- 
enteressante vai te festa caralh** isso vai ser irado vou pega geral caramba.....!!!!...sinto meu seu vibra quando vou olha quem é o Paquistão.....

-alô

-oi brasil vai quere participa da minha festa?

-claro vc sabe né meu chapa.

-kkkk sim eu ja sabia em fim ti vejo amanhã...traga presente.

ele desligou na minha cara q abusado....hm....agr q mim lembrei ta na hr de ir pra casa vou ir direto pra la pra usa o karaoke q minha avó mim deu >:3......vou andando até a minha casa quando mim esbarro com alguém....e la si vai meus planos....tenho q para de fica no mundo da lua....

-mim descupa cara eu nn ti vi-aproveitei q estava mim descupando dou uma espiada pra sima...como sempre tinha caido de bunda no chão quando tinha colidindo com a criatura..olho pra sima e vejo..
um cara estranha azul e duas faixas amarelas...estranho....

-ta td bem cara...vc deve ser o brazil nn é?

-é brasil mais ss sou eu ss e vc quem é?

-meu nome e sweden prazer e esses são Finlândia e Estónia-ele aponta para os dois q ele falou quando olho pra eles percebo a cara feia q um deles fizeram pra mim..

-meu nome e sweden prazer e esses são Finlândia e Estónia-ele aponta para os dois q ele falou quando olho pra eles percebo a cara feia q um deles fizeram pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
uma paixao entre países-countryhumansOnde histórias criam vida. Descubra agora