ja q uma pessoa muito boa mim deu a ideia de coloca brasil x russia x eua x canada vou segui sua ideia e vou coloca alguns shipps com brasil entre outros avera alguns shipps novos e tal tal tenham uma boa leitura gente descupem os erros de português🌸🌸
Brasil (on)
acordo de manhã com um retardando gritando no meu ouvido q e chamado de peru meu irmão....
-anda brasil temos q ir pra escola-ele fala mim empurrando da cama....
-calma seu filho da puta pare de mim empurra caramba-eu falo ja puto...
-vai se aruma si não falo pro meu pai e vc ja sabe vai ter a famosa chinela...
so de ele fala na chinela ja mim levanto varado e mim arumo igual o flash.....pego minha mochila falo tchau pro meu pai q e o Portugal e saio correndo...antes de abri a porta pego o braço do argentina e arosto ele junto até a escola.....chegando la quase q perdemos a hr eo porteiro fecha o portão na nossa cara...mal educado....quando entramos largo o braço de argentina....
-peru onde q fica o banheiro-pergunto pra ele ja q ele estuda nessa escola por mais tempo do q eu....
-caralh* nn podiater feito em casa antes de mim arasta pra-quando ele acaba de fala olha pra minha cara q provavelmente estava com uma cara de deboche e falo "vc acha q deu tempo"......
escutamos o sinal do começo da aula bate...merda...puxo o argentina pra dentro e mando ele fala pra q lado e o banheiro ele ponta pra uma porta largo e vou corredo ja q estava apertado....
acabo de fazer xixi estava lavando as minhas mãos quando alguem pega o meu boné..???...-vc e novo aq?-escuto alguém fala quando mim viro meu coração começa a bate mais rapido q o normal...
-s-sim sou aluno novo-nn acredito q gaguejei merda...
-que q eu ti mostro tua sala?-em quando ele perguntava eu o olhava de sima a baixo...ele usava uma blusa toda branca q tinha um ponto vermelho no meio igual o seu rosto ele estava usando um casaco com algumas coisas felpudas nas pontas q combinava com sua calça e tenis q erao pretos ele tinha o relhas e rabo de gato e a cor dos teus olhos erao vermelhos....
-ei cara eu sei q sou bonito mais nn presisa fica parado mim olhando pra demonstra q sou gato né-ele mim tira do transe falando alguma coisa sobre ele ser bonito?é realmente vdd mais nn vou deixa ele si acha nn...
-vai se ferra cara vou procurar a minha sala q ganho mais-falo figindo esta put* vou em direção a porta do banheiro pronto pra ir embora quando sinto o braço dele segura a minha cintura e fala...
-espera qual é o seu nome carinha?-nss quando ele fala isso mim lembro de todo mundo odeia o Cris kkkk...
-m-meu nome e b-brasil agr mim s-solta-acabei gaguejando dnv quando sinto algo duro na minha bunda...put* q pari*.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma paixao entre países-countryhumans
Novela Juvenilnn vou da spoile a unica coisa q vou fala eq vão te varios shipps diferentes e novos eu acho....ficou curioso(a)? vem ler uai....boa leitura descupem os erros e lembrado todas as imagens eu peguei no google eu nn fiz pq sou preguisoça e aposto q vcs...