oi gente,estou aq com mais um capítulo desculpa a demora pra posta estava esperando o dia dos namorados pra posta o especial,desculpem se estou mandando o especial atrasado eq estava sem Net então vamos lá imagens pegas no Google nem uma dessas eu fiz, como é especial de dia dos namorados vai ser o capitulo todo do shippe Brasil x México....vamos pro especial mais antes..cometem,votem,compartilhem,e mim siguam pfvr gente ajudar amiguinha aq 😝 vamos pro cap agr...esperem tem mais um aviso: capítulo de hj vai ter senas hots por causa disso cap de hj vai ser (+14) pra quem nn sabe oq é hot significa quente então vai ter um pouco de putaria 7w7 eu sei q vcs gostam....
tenham uma boa leitura desculpem os erros de português uwu
Brasil (on)
lembram q eu e México estávamos numa sala si pegando então......nos estamos na biblioteca arrumando o livros pq?...vou explica oq ouve nn rolou sexo nem nada tá....ate pq a diretora atrapalhou né....
eu e México travamos quase tirando as calças quando ouvimos a voz da diretora batendo na porta da salinha...q meda de azar nn acham....dps q fomos pregos fomos obrigados a junta livros da biblioteca. ..juntos?...sim BB sei pq juntos si ela pego a gente junto em vez de separa ela em venta de junta os dois mais ainda q ideia idiota nn acham? no limpamos tudo dps fomos pra casa já q amanhã seria o dia dos namorados....
no dia seguintem...
É dia dos namorados e eu estava tão animado pra encontra México...mais ou menos tenho q fala ele é um
gato em camisa e como 7w7....dps do q rolou com a diretora nós arrumamos todos os livros mais nn rolou nada talvez hj role...nn q eu queira muito,bem talvez um pouquinho...
como hj nn vai ter aula por causa q nem professor q nós da aula foi pra escola.... (escritora: eu sei q isso é raro mais aconteceu uma vez na vida real comigo ok) México tinha mim chamado pra um encontro óbvio q aceitei né....
~nesse exato momento com brasil~
eu estou atrasado pra carvalho por causa q meu pai nn mim acordou estou mim arumando mais rápido possível...
acho q assim tá bom...vou descendo a escada pra ver oq tem na cozinha pra come sabe pelo menos um pouco de iogurte pra mata um pouco a fome de doce né...estava quase descendo o utimo negral da escada quando o filhos das putas do limou do leste e são tome e príncipe passam por mim como se estivesse fugindo do cid flash...quase q caio mais acabei mim equilibrando a tempo....dps desse ocorrido vou andando calmamente até aqueles vagabundos pra claro arebentá-los na porrada..vejo um quadro no corredor q estava passado com a nossa familia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma paixao entre países-countryhumans
Teen Fictionnn vou da spoile a unica coisa q vou fala eq vão te varios shipps diferentes e novos eu acho....ficou curioso(a)? vem ler uai....boa leitura descupem os erros e lembrado todas as imagens eu peguei no google eu nn fiz pq sou preguisoça e aposto q vcs...