05

192 13 0
                                    

Pov'Sina

Me sentei no chão ao lado de yoon e de uma menina que eu não conheço, o  Urrea não tirava seus olhos de mim e nem eu queria mas daí a garrafa caiu pra min perguntar ou desafiar o lamar .

Me:então lamarzito o que vc quer , verdade ou desafio? - falei

Lamar:eu quero desfio - falou um pouco receoso.

Me: ótimo, eu desafio vc a falar o que vc sente pela nossa querida heyoon - falei passando a mão pelo cabelo dela e sorrindo .

Lamar:eu gosto da yoon, ela é uma pessoa muito fofa , e ela é bem boa em todos os sentidos - falou malicioso e a heyoon corou.

Todos: eu shipo .

Bom mais algumas rodadas , joalin e Bailey se beijaram, Sofia pulou na piscina , sabina comeu um ovo cru , Any tá sentada no colo de Josh.
Tava tudo bem mesmo , até que aquela maldita garrafa , parar no krys perguntar pra minha ilustre pessoa kkkk.

Krys: então minha loira , o que vc quer?

Me:quero desafio -  só pq  eu sou afrontosa kkskskks.

Krys :eu quero que vc saiba para um quarto com o Noah - olhei espantada pra ele ,e o safado do Urrea soltou um sorrisinho que me fez revirar os olhos - e quero provas de que aconteceu algo lá , entendido.

Me:mas... -noah me interrompe.

Noah:vai desistir sina? - perguntou me afrontando.

Me: não, vamo então- falei pq eu não desisto de nada.

     O DESAFIO Onde histórias criam vida. Descubra agora