12

149 9 0
                                    

Então o krys me deixou em casa, eu tava morrendo de cansaço , o krys não é muito dessas coisas , agora eu percebi o porque , ele não para em um lugar toda hora tem que tá em um brinquedo meu Deus kkkkk.
Eu  abri a porta e ouvi um gritos .

Noah: a sua irmã , não vai voltar pra casa não ??

Josh: tá preocupado porque em meu amor?

Noah: não é isso é que - o Josh interrompeu ele .

Josh: relaxa cara , para de se entregar - falou rindo e retomou a fala - eu vo manda mensagem pra ela espera aí .

Eu recebi a mensagem , e me segurei pra não rir ksksk esses dois são doidos ksksks meu deus .
Entrei na sala  rindo e os dois olharam de cara feia pra mim  ksksks .

Josh: você não sabe que ouvir conversas dos outros é feio não minina??

Me: feio é vc Josh - ele fez careta e voltou a jogar - mas vem cá , vcs não pararam de jogar esse troço desde que eu saí ?? - os dois concordaram - vão ficar a noite aí , se vcs não sabem amanhã tem aula .

Noah: a gente sabe fofa - e me lançou um sorriso sínico .

Josh: o Noah vai dormir aqui hoje tá bom??

Me: não , não tá bom não , porque pé vai dormi aqui ele não tem casa não ??

Noah: o que foi em ?? Não aguenta e não quer ficar perto de mim ? - falou e riu

Me: muito engraçado , eu vou dormi não me acordem até amanhã - eles iam falar uma coisa mais eu interrompi- obrigada - virei as costas e subi as escadas.

     O DESAFIO Onde histórias criam vida. Descubra agora