Então o Josh tava lá em baixo ,fazendo não sei o que eu peguei meu celular e vi mensagem do krys.
Whatsapp on Sina
Poc'Safado ❤️: oi meu amor como vc tá ?
Me: eu tô bem ,agora , mas o que devo a honra da sua mensagem amigo??
Poc'Safado ❤️: vamo sair , se arruma que eu tô ai em meia hora tá bom ??
Me: a não krys , fazer o que ??
Poc'Safado ❤️: vamo só eu e vc , vai vc não vai me nega isso né??
Me: tá bom vou me arrumar .
Poc'Safado ❤️: logo tô aí bjsss.
Whatsapp off Sina.
Levantei eu tava uma bruxa cruzes , tomei banho , e fiz uma make básica e botei uma roupa confortável.
E desci lá pra baixo ,e vi o Urrea lá jogando videogame com o Josh , quando ele me viu ficou me encarando de um jeito ,cruzes ksksks .
Josh:perdeu alguma coisa na minha irmã Noah?? - ele negou rápido - e aonde vc vai assim toda arrumada ??
Me:não é da sua conta .
Josh : claro que é da minha conta , não quer contar pq?? Via sair cedo m algum menino transar - Noah olhou rápido sério pra mim ,oxi.
Me: não - eles sorriram - mas se fosse vcs não tem nada haver com isso .
Noah: vc deixa sua irmã fazer isso?
Me: que foi Urrea tá com ciúmes?? - perguntei rindo , ele ia falar uma coisa mas eu interrompi - e eu não devo satisfação da minha vida pra ninguém .
Josh: sério ,sina onde que vc vai ??
Me: eu vou sair com o krys , eu não volto tão tarde.
Josh: espero mesmo .
Me: só se ele me arrastar pra uma festa cheia de homens lindos e sarados ksksksks - os dois reviraram os olhos e eu ri .
A campainha tocou e eu saí , e encontrei o krys ali , a gnt entrou no carro e ele deu partida , a gnt foi cantando um monte de música a gente foi em um parque , o que eu achei engraçado pq o krys é um fresco pra essas coisas ,e quase não vai pra esse tipo de lugar ksksk
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DESAFIO
FanfictionURREA : Você não vai gostar de brincar com fogo deinart. SININHO : Eu adoro brincar com fogo Noah Sina inesquecível , marrenta , engraçada, debochada , destemida . Noah pegador , lindo , um grande amigo .