"Não quer ficar comigo?" - Parte 4

206 16 2
                                    

 ~Por Prior 

 Estava junto com a Bianca e o Lucas perto da porta de entrada, quando vejo a minha vizinha de armário entrar, junto com suas amigas e o Pyong. A Bianca vai cumprimenta-los e eu fico apenas olhando. Continuamos a conversar e a beber, Hadson e Petrix chegam e começam a fazer o mesmo, até que resolvo ir para a pista de dança. Quando chego lá, encontro ela. Ela estava dançando feito doida e com certeza estava bêbada. Assim que me vê, ela vem em minha direção e me da um selinho, logo após me abraça, sem falar nada. 

 - Gizelly, tu tá bem?

 - Me chama de Gi. - Ela fala se aninhando em mim.

 - O que tu quer?

 - Viu a Manu ou a Thelma? Também pode ser a Rafa, a Gabi ou o Coreano Safado...

 - Não vi. 

 Ela deita sua cabeça em meu peito, até que alguém a chama.

 - GIZELLY!!

 - Oi Ivy! Oi Ma! E...?

 - Esse é o Daniel, meu namorado. Eu nunca falei dele pra ti? 

 - Não... 

 Tento me distanciar deles, não os suporto, nem eles me suportam, mas a Gizelly me puxa. 

 - Não quer ficar comigo? - Ela fala com uma expressão que não consegui identificar se era tristeza, raiva ou provocação. 

 - Não que eu não queira, mas vou deixar vocês conversarem. 

 Me distancio e volto a dançar.



 ~Por Gizelly

 - O que  deu nele?

 - Recomendo não conversar muito com ele, nem com o grupinho. No começo parecem ser legais, mas são só machos escrotos.

 - Por que? O que eles fizeram? 

 - Tem cada história... Melhor tu nem saber. Só se distancia ou vai acabar se dando mal. 

 - Hm...

 Continuamos a dançar até eu ver a Manu acenando pra mim. Dou tchau para eles e vou até ela. 

 - Que foi filha? 

 - Eu, o Pyong, a Rafa e a Gabi vamos ir. Quer ir junto? A Thelminha ainda vai ficar aqui, acho que não vai sair muito cedo. 

 - Já?

 - Gi, não é cedo, são duas da manhã! E eu tô com sono e as meninas vão dormir junto comigo hoje. O Pyong mora na mesma casa que eu né...

 - Vou ficar mais!

 - Tá! Tchau Tichela! Te amo!

 - Também te amo bb!

 Vou para a mesa de comidas e me sento ali perto. Bebo mais um "pouquinho" e enxergo o Felipe novamente, junto com a Bianca. Me aproximo e começo a conversar com eles, ignorando totalmente o conselho da Marcela. A Mari chama a Bia, que vai com ela, ficando só o Felipe e eu. Eu estava muito bêbada e fui me aninhando nele, que não rejeitava. Estava morrendo de sono, nossa conversa com a Bia havia durado horas, já haviam poucas pessoas na festa, até a Thelma já havia saído, e eu havia bebido mais ainda durante a conversa. Deitei minha cabeça em seu colo e simplesmente dormi enquanto ele fazia carinho em mim.



~Por Prior

 Acordei no outro dia no quarto de visitas da Bia, com muita ressaca. Tento me lembrar do que aconteceu ontem, mas nada me vem a mente. Vou em direção a cozinha preparar o meu café da manhã, a Bia sempre deu muitas festas e em muitas delas eu acabava dormindo na casa dela mesmo, então ela nem se importava. Chego na cozinha e vejo a Gizelly preparando café da manhã para ela e para a Bia, enquanto a Mari já comia o seu, enquanto conversavam.

 - Por que eu dormi aqui? - A Gizelly perguntava para as meninas.

 - Tu dormiu no meio da festa, a gente não conseguiu te acordar e te levamos pro quarto da Bia, eu acho. Espero que não tenha problema. 

 - Não, não tem nenhum problema, só não entendi... Obrigada.

 - Bom dia - Falo entrando no meio da conversa.


Avisinhos:

 1- Eu tô querendo colocar a parte "sem sentido" na fanfic, mas não sei se vai ficar muito bom e não quero estragar essa história que eu tô amando, porém ao mesmo tempo acho que poderia ficar muito legal. Vocês querem? Não é algo totalmente sem sentido, mas nunca aconteceria na vida real e talvez é um pouquinho infantil. Por favor, me respondam! Eu tô pensando em fazer o seguinte: Escrever uma parte "sem sentido" (não a próxima, eu quero que encaixe bonitinho) e ver como que fica, se vocês gostam, se não gostam, se fica ruim, se fica bom... O que vocês acham? Enfim, me respondam, por favor! Se não vai ser difícil continuar a fic ksksksks...

2- Não revisei essa parte muito bem, então se tiver algum erro me desculpem e me avisem!

A Nerd e o Popular - PrizellyOnde histórias criam vida. Descubra agora