Capítulo 1

141 11 9
                                    

Christopher

- Filha de uma…

Porra que aquilo doeu!!
Ela não deveria ter descoberto assim… ela não estava pronta. Eu tinha tudo planeado: descobria aquilo que queria, arranjava maneira de mudar os nossos destinos e saía desta maldita aldeia e da vida dela o mais depressa possível. Tão simples como isso. Agora tenho de ir atrás dela como se fosse um estúpido apaixonado para lhe explicar as coisas como são.
Vou atrás dela, não deve ter ido muito longe. Encontro-a assim que cruzo a porta de entrada. Quando abro a boca para a chamar vejo um tipo vestido de negro com um ar suspeito. Tudo aconteceu numa questão de segundos: o tipo foi por detrás dela e simplesmente levou-a… a ___, a minha ___ por direito, e eu não fiz nada para o impedir.
Decidi entrar em casa e esperar pela Maria, ela saberia o que fazer.

[horas depois]

Já passaram duas horas, detesto admitir, mas estou mesmo muito preocupado pela ___. Nem imagino como estarão os avós dela. Quer dizer, nem me deveria importar com eles, a velha quase me arruinou o plano.
Ai o meu plano… demorei horas a idealiza-lo e foi destruído em minutos! Maldita ___ e a sua curiosidade e maldito o estúpido do Joel, porque esse é outro! Alguém o mandou intrometer-se entre mim e a ___?! Não, pois não?! Então ficava lá onde quer que morasse e não se metia. "Princesa"? Que porcaria de alcunha é essa? Nem para dar alcunhas às presas dele serve. Toda a gente sabe que a alcunha perfeita para a ___ não é essa. Ela é mais independente que uma princesa, muito intrometida e com um pouco de coragem admirável a certo ponto. Sem dúvida não é uma princesinha toda perfeitinha, ela não é tão perfeita a esse ponto. Mas são as imperfeições dela que a tornam única. Eu apostaria para uma cachorrinha… assim, perdida no meio de uma floresta tentando integrar-se junto aos lobos sem saber que estes são o maior perigo ao qual deveria fugir. Sim, isso, uma cachorrinha pequena e fofi…

-O que é que estás para aí a dizer, irmão? -pergunta a minha querida irmã depois de me pregar o susto da minha vida.
-De onde apareceste?
-Então… estava na rua e decidi voltar a MINHA casa, entrando pela porta. Algum problema nisso?
-Desculpa. Aconteceu um desastre enquanto foste fazer sei lá o quê.
-O que aconteceu?
-Foi com a ___…

Contei-lhe tudo. Desde o aparecimento dela até ao rapto, passando claro pelo facto de ela ter descoberto que sou um lobisomem.

-Eu não acredito! Porque lhe contaste?! Ao menos sabes quem a raptou?
-Não, estava de cara tapada.
-Pela tua descrição, o rapto foi planeado. Quem quer que seja o raptor sabia a que ia e quem queria raptar.- adoro quando ela começa a fazer estes raciocínios.
-Mas o que alguém quereria da ___?
-Só se… achas que ele era capaz?
-Isso era demais, até para ele…
-Não sei não.
-Eu também começo a desconfiar…
-O que vais fazer?
-Falar com aquela besta. Se ele raptou a ___ vai desejar nem sequer ter nascido!

Antes de que consiga articular mais alguma palavra ou fazer algum gesto oiço a porta da minha querida casinha a ser arrombada. Quem quer que seja não escolheu a melhor altura para me vir chatear. Estou com um humor de cão e começo a descarregar em tudo o que me aparece à frente.

-Eu quero a minha neta agora!

E eu que pensava que o meu dia não podia piorar… o que é que eu fiz para merecer isto?

MEU DEUS! NÃO PENSEI DEMORAR TANTO A ATUALIZAR.
FINALMENTE O NOSSO CHRISTOPHER FALA DA ___
O QUE ACHARAM?
OBRIGADAAAA POR TODO O APOIO DADO ATÉ AGORA, DE VERDADE… OBRIGADA.

Protege-me |2ªtemporada Sente-me| (Christopher Vélez e tu)Onde histórias criam vida. Descubra agora