01

10 0 0
                                    

MADSON LEE 🧚🏻‍♀️

Moro em Seattle porém sou brasileira, vim morar aqui não tinha um mês de vida então pra mim sou daqui mesmo, ou na real isso não faz diferença..

Moro com o homem maravilhoso que eu chamo de pai, sério eu não sei o que seria sem esse homem, por que meu pai simplesmente é tudo pra mim, não pelo o sobrenome e pelo dinherio, e sim por que ele cuidou de mim tão bem e me ensinou a ser esse mulherão de hoje...

Meu pai é empresário e trabalha com varias árias de moda a cosméticos de decoração, a fabricação com lojas espalhadas pelo mundo todo, uma coisa que eu sinto sobre isso? Orgulho! Por que cresceu na vida e comigo do lado e nunca teve essa de não dá atenção e eu agradeço muito por isso..

Muitas pessoas me considera mimada e patricinha,se pra mim isso é uma ofensa? Claro que não, pois quem é chamada assim é por que tem, e eu tenho sim, e agradeço a meu pai e a Deus por isso. Sou um tipo de patricinha misturadam sabe? Sou vaidosa quando é preciso, sou ignorante fresca quando é preciso porém diferente de muitas meninas que eu conheço eu não esnobo isso, eu ajudo quando precisam de mim, seja com casa até dinheiro, se for preciso, por isso eu fiz meu pai se associar a uns orfanatos por aqui.

Eu gosto de viajar o mundo todo e isso é por que eu posso, mas quem não pode fazer isso? quem passa por necessidades? Então eu fiz que uma vez por anos, essas crianças e adolescentes viagem a um lugar a escolha deles, eu me orgulho disso.

Ja conheci varios países e cidades porém nunca fui no Brasil, quando eu nasci minha mãe morreu no parto e isso acabou com o meu pai e desde então nos não pisamos lá, ele me ensinou a falar Português e sempre que pode minha família de ambas vem me ver, ele me pediu que eu posso ir em qualquer lugar menos nos Brasil e eu entendo ele, nunca discuti sobre isso por que por mais que eu nao vi ela pessoalmente eu passei nove meses com ela e eu sinto falta..

Meu pai é meu orgulho, ele não me prende a nada e sempre viajamos juntos por ai e eu amo isso, cada momento com ele e eu sempre digo que minha mãe está ali com nós e feliz pela gente, meu pai me apoia muito cara, meu melhor amigo de verdade... Quando eu contei pra ele que eu também gostava de mulher, ele olhou pra mim e sorriu, e disse que sempre foi eu e ele então não importava, se eu estivesse feliz, ele também estaria.

Sou bi e ja namorei uma menina por 2 anos, terminamos por ela ter ido embora daqui e cara foi tenso tanto pra mim e pros amigos, ela era minha melhor amiga acima de tudo então a gente era o "casal perfeito" amo ela até hoje, porém a nossa amizade nunca se abalou...

NO MORRO DO ALEMÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora