02

10 0 0
                                    

PESADELO ON 🔥

Iae rapaziada, aqui é o Pierre Rodrigues vulgo Pesadelo, sou o Dono do morro Alemão, então mando em tudo isso aqui hehe.

Assumi com 17 quando meu coroa morreu em um confronto com o morro rival, jurei honra o nome dele até o fim e fazer vingança por aqui é 8 e 80, mato qualquer um.

Minha vida nunca foi fácil, Pai drogado que devia até o cu de droga e uma mãe prostituta que dava pra qualquer um por dinheiro, eu nasci por acaso mesmo e tenho fé que foi o la de cima que quis assim, a minha cora Patricia que cuidou de mim, me adotou aos meus sete anos quando me encontrou no asfalto todo quebrado mesmo por que aqueles Pau no cu que eu chamava de pai, foi de tapas a facada, paulada, ficava sem comer por dias e trancado no quarto que só tinha um lençol que era a cama ou me enrolava pra não passar frio.

Me pergunto por que aquela desgraçada não me abortou, mas tudo tem um motivo né parça...

-FLASHBACK ON-

Infeliz: SEU MOLEQUE DESGRAÇADO,QUANDO EU PENSO EM TE TIRAR TU VEM E COME MINHA COMIDA?TE TIREI DAQUELE QUARTO PRA TRABALHAR SEU VAGABUNDO - Gritava enquanto me dava varios socos e chutes - Você vai lá fora, vai pedi esmola ou oque for, mas vai trazer dinheiro pra casa escutou?- Segurou meu pescoço me encarando.

EU:ok pa...pai-falava já ficando sem ar e chorando muito, tinha medo dele, deles dois.

Infeliz: Ótimo, agora vai e não volta sem dinheiro seu filho da puta - Me jogou no chão e foi pro quarto, minha mãe tava jogada no sofá dormindo, nem nessa gritaria ela acordava, deve ta drogada.

Lembro que eu sai na rua fraco, com fome e sujo, mas tinha que conseguir dinheiro se não seria pior, me joguei no chão e comecei a pedir dinheiro as pessoas que passava na rua, me olhavam com pena, algumas deram algumas moedas...Passou um tempo e uma mulher com uma menina no colo comendo e sorrindo, tudo oque eu queria era ser assim, feliz.

EU: Tia, me dá um dinheiro ai por favor - falei mas a voz saiu meio fraca, eu tava com muita dor e fome, ela me olhou, tirou a menina do colo se abaixando na minha frente.

Xxx: Oi meu amor, o que aconteceu com você em? - disse tocando do meu rosto, me assustou pois ninguém me tocava daquele jeito...com carinho,com pena.

EU: eu só estou com fome tia, por favor me dá um pouquinho de dinheiro- disse e ela sorriu.

Xxx:Consegue levantar? - assenti- então venha,vou te levar pra comer- Sorriu e a bebê que estava ali me deu a mãozinha dela sorrindo também.

-FLASHBACK OFF-

Ali mudou tudo, ela me perguntou e eu contei exatamente o que acontecia, ela chorava quanto me abraçava, ali ganhei o primeiro abraço, ela não se importou se eu tava fedendo ou sujo... Tava tão fraco por perder sangue a dias que acabei apagando, acordei ja aqui no morro e ela disse que tudo  seria diferente desde de agora.

Assim ganhei meu nome, ganhei uma família e ganhei amor. Meu Coroa me treinou desde cedo, me colocaram na escola do morro e foi tudo fluindo e pá, ai mlk tô aqui sendo chefe e não me importo com nada mais, apenas meu morro, minha mãe e minha irmã que são tudo pra mim. Cresci já fechado pra todos, eram só eles ali e nunca dei amor assim de graça já que o meu sangue não me amou kk.

Cheguei a me apaixonar kkk só que a desgraçada só queria fama mesmo, tlgd que eu amei ela demais, amor de verdade e a vagabunda me traiu com uns dos vapor daqui do morro, eu dava dinheiro, dava tudo o que ela pedia tlgd? minha coroa sempre falava pra mim sair dessa, que ela só queria isso mesmo igual todas dali,tu ouviu? Por que eu não.

NO MORRO DO ALEMÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora