Madson Lee🧚🏻♀️
Aqui estou eu me arrumando para minha festa de 18 anos, finalmente né? é. Meu pai resolveu a festa toda, com uns convidados importantes e depois é só nós jovens hihi.
Abro meu whatsapp para vê as mensagens do grupo.
📲Whatsapp📲
📲Whatsapp📲
Soltei uma risada terminando de vestir o vestido azul lindo que eu tô emocionada, Passo mais um Pouco de Gloss e respiro fundo satisfeita, né por nada não mas pensa em um Mulherão.
Pai(marcelo): Mais um ano e como sempre,mais linda- Fala me olhando depois de retirarmos umas fotos.
Mads: a papai, sou sua filha né-sorri- Família Lee é forte.
Pai: Que com certeza caiu toda em cima de você,18 anos minha menina-Sorriu- estou orgulho.
Mads: Estou orgulhosa de nós- abracei ele- te amo,mas vamos parar se não eu choro ok?
Ele sorriu assistindo pegando na minha mão e fomos descendo a escada que tinha ali para o salão que ocorria tudo.
[...]
Ja tinha se passando um tempo que minha festa tinba começado,como sempre vários famosos e pessoas importante ali me dando os parabéns e curtindo,mas sempre falando com o meu pai sobre "trabalho".
Tava eu e meu bonde ali na pista dançando e bebendo enquanto conversava nada com nada,alguns realmente já estavam alterados kkkk aqui é assim,tem uns que os pais prende para não "sujar o nome" e quando saía se aproveitava.
Pai: Com licença - ja estava no microfone que tinha no palco- Estamos aqui hoje pra se divertir e comemorar os 18 anos da minha querida filha -falou me olhando que já sorria boba- Filha,Desde quando eu te vi pela primeira vez e você nem tinha aberto esses olhos,eu ja sabia que te amava de uma forma surreal e que você seria um orgulho pra mim e para o mundo. E foi, hoje todos te olham e creio que admiram o mulherão que você se tornou -eu realmente ja estava chorando ali e todos sorrindo com cada palavra- eu ja sei oque você passou,oque passamos juntos e você sempre se erguendo e como sempre falava "a gente cai,levanta e se cair de novo vamos levantar,Pois cada queda é uma aprendizagem", eu te amo minha garota,você merece muito mais que o mundo -Sorriu pra mim que andei até sua direção abraçando o mesmo- Eu te amo princesa- disse por fim em português.
Mads: eu amo você Pai -falei em um Sussuro chorando.
E foi assim algumas horas,amigos me dando parabéns me fazendo dá altas risadas com cada palavra,eu amava cada um ali.
📲Instagram📲
@madslee- why the princess today turns 18, ready to rule her kingdom👑♥️ (por que a princesa hoje faz 18 anos, pronta para governar seu reino)
♥️3883💬2985
@a.Iwama: my wife is perfect♥️
@Nolanjones: Princess👑
@Marcelolee: A princesa da Disney ♥️👑Outros comentários...
📲Instagram📲
~
Relevem gente,real♡