N A R R A D O R A P.O.VSARAH acordou um pouco perdida, ela estava claramente na "tumba", ela levantou lentamente já que sua cabeça estava latejando. Ela sentiu algo em sua mão e olhou para ela e se deparou com sua mão entrelaçada com a de Edmundo que se encontrava com cabeça deitada em cima da outra mão dormindo.
Ela não pode deixar de sorrir, seu coração saltitou ao pensar que ele teria ficado ali com ela até agora. Ele se preocupava. Mas ela decidiu acorda-lo ja que ela pensou que ele iria acordar dolorido.
— Ed. — Ela chamou. — Acorda.
Logo o moreno acordou em um pulo e se colocou em pé em forma de ataque. Mas abaixou as mãos assim que viu Sarah acordada e rindo.
— Sarah! — Ele sorriu alegremente e a abraçou forte. — Graças a Aslam, todos ficaram preocupados. Eu fiquei preocupado.
— Bem, eu to bem agora. — Ela disse quebrando o abraço e sorrindo para o moreno. — Você ficou aqui até eu acordar?
— Sim. Depois que Lucia lhe deu o tônico te trouxe para cá. — Ele disse. — Fiquei com medo de causo você acordasse e precisasse de ajuda.
— Ah Ed. — Ela sorriu. — Obrigada! — Ela se aproximou e depositou um beijo na bochecha do moreno que corou e sorriu. — Você poderia chamar a Su ou a Lu? Eu preciso me trocar. — Ela disse apontando para a roupa que estava ensanguentada.
— Oh, claro. Eu vou. — Ele disse e se direcionou a saída mas parou a se virou. — Que bom que você está bem, você é muito importante para mim.
E então ele saiu e deixou Sarah ali repetindo em sua mente as palavras que acabará de ouvir, seu coração estava acelerado. Era possível que ela, Sarah Elliot, estivesse apaixonada por Edmundo Pevensie?
Edmundo havia decidido que iria ficar com Sarah até que ela acordasse e assim fez, o coração dele virou pedaços quando viu Sarah a ponto de desmaiar, mas os pedaços se juntaram assim que ele acordou e a viu sorrindo. Quando recebeu aquele beijo na bochecha seu coração faltava pular para fora! Era possível ele, Edmundo Pevensie, estivesse apaixonado por Sarah Elliot?
🔱
Susana havia entregado a Sarah um vestido Verde água e depois saiu, Sarah se vestiu. Ela estava arrumando o cabelo quando ela sentiu um arrepio percorrer a espinha, mas não de frio, algo estava muito errado.
Sarah então pegou sua espada que estava ali e se encaminhou para fora, ao chegar na sala onde havia a Mesa de Pedra, Sarah se deparou com uma coisa que pensaria que nunca mais veria: A Feiticeira Branca.
Ela não estava ali de carne e osso mas ela logo estaria. Havia duas criatruas um lobo grande de pelagem preta que andava sob as duas patas traseiras e uma outra que Sarah não distinguiu mas viu que ela tinha um bico?
E ali também Caspian e Nikabrik. Caspian olhava aquela parede de gelo com a Feiticeira aterrorizado. Sem querer com o choque Sarah deixou cair a espada que causou um barulho e chamou a atenção de todos.
— Sarah querida. — A feiticeira disse. — Venha até mim
Sarah estava paralisada, aquela criatura que ela não havia descoberto o que era a agarrou e a levou para perto. Sarah observou que Caspian estava dentro de um circulo branco. Ela entendeu. A Feiticeira queria voltar. Mas Sarah não iria deixar.
Aquilo era uma parede de gelo, se com cuidado ela movesse a mão ela derrubaria a parede e depois se virava com as criaturas e também faria Caça-Trufas sentar na cabeça de Nikabrik. Sarah então olhou pro chão e fechou os olhos e abriu uma de suas mãos, ela então pode sentir o gelo e logo ele começou a rachar.
— Detenham-na! — Berrou a Feiticeira olhando para Sarah. — Ela pode controlar o gelo!
Sarah continuou mas a criatura colocou uma adaga em seu pescoço fazendo Sarah parar. A ruiva bufou irritada.
— Não era isso que eu queria. — Caspian disse dando passos para trás mas foi segurado pelo lobo que forçou que o braço de Caspian ficasse estendido.
— Uma gota do sangue do Filho de Adão, e você me liberta. — A Feiticeira disse e Sarah tentou lutar para sair das garras daquela criatura. — Se acalme Filha de Nárnia, não quer que seu amigo morra não é? — E o lobo pagou uma adaga e Sarah parou de se contorcer e Feiticeira voltou seu olhar frio para Caspian. — Depois eu sou sua meu rei.
O lobo então cortou a palma da mão de Caspian. A Feiticeira então começou a atravessar a mão pela parede de gelo e Caspian parecia hipnotizado pois assim que o lobo o soltou ele não fugiu ou pegou sua espada.
— Caspian não! — Sarah tentou chamar sua atenção mais ele não ouviu.
— PARE! — A voz de Pedro pode ser ouvida e logo ele e Edmundo adentraram.
Pedro ajudou Sarah a sair das garras daquelas criatura, Sarah correu em direção a criatura e cravou sua adaga no peito da mesma que caiu sem vida. Ela viu que Edmundo estava bem e acabar de derrotar aquele lobo e o moreno correu até a ruiva.
— Você esta bem? — O moreno preguntou.
— Estou. — Ela o tranquilizou.
— Não toque nele! — Pedro exclamou e empurrou Caspian para o lado ficando em seu lugar com a espada em mãos.
— Pedro querido. — Falou a Feiticeira. — Que saudade. — Ela disse estendendo a mão novamente. — Venha só uma gota.
— Ed. — Sarah sussurrou para o moreno que a olhou. — Vamos por trás e você crava sua espada na parede de gelo, eu cuido do resto. — O moreno concordou com a cabeça e os dois se dirigiram devagar até atras da grande parede de gelo. — Agora!
Edmundo cravou sua espada na grande parede de gelo que apenas eve lgumas rachaduras mas foi o suficiente para a Feiticeira se alarmar. Então os olhos de Sarah se tornaram brancos como a neve e ela entendeu as duas mãos e logo o gelo começou a estalar, em alguns segundos a parede se quebrou.
Pedro então encarou os dois e Edmundo disse:
— Eu sei, você estava ganhando. — O moreno então olhou para a ruiva em seu lado e sorriu recebendo outro.
👑
Que fofo o Ed né possoal????
Queria um pra mim, mas não achei no mercado livre ksksks
01/06/2020
1064 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Dos Bosques | Nárnia | 2° Temporada
FanfictionDois anos depois da última batalha em Nárnia os Irmãos Pevensie e Sarah voltam a Nárnia para enfrentar o Mal novamente. INICIADA: 11/05/2020 FINALIZADA: 08/09/2020 #1 em Edmundo - 16/06/2021