N A R R A D O R A P.O.V
SARAH estava no quarto de Susana conversando com a mesma, já havia se passado alguns dias desde o acontecimento na praia com Edmundo. Ela estava observando as nuvens cinzas que passavam rapidamente pelo céu indicando que a chuva se aproximava.
— Então vocês namoram? — Susana perguntou penteando os cabelos.
— É....não sei.
— Bem, o combinado é que ele irá te chamar para conversar não era? — Sarah concordou com a cabeça. — Então, eu acho, que voltaremos para casa com um novo casal!
— Por Aslam Su. — as duas riram.
— Meninas? — Susana e Sarah ouviram a voz de Lúcia.
— Entre Lu. — Susana disse e a mais nova abriu a porta e adentrou no quarto. — Su, Aslam quer conversar com você e Pedro. E Sarah, Ed está no jardim te procurando.
— Okay. Eu vou indo. Até mais meninas. — Sarah sorriu e saiu em passos apresados até o jardim.
O jardim era belo, não era grande mas também não era pequeno. Havia flores de variados tipos e cores, os cheiros delas se misturavam no ar. Edmundo estava em pé perto dos lírios.
— Ed?
— Sarah! — Edmundo sorriu vendo a ruiva se aproximar.
— Lúcia disse que estava me procurando.
— Sim. Queria falar com você. Algo importante!
— Okay, então diga-me.
— Sarah, obviamente não vamos fingir que nada aconteceu na praia, até porque o sentimento é recíproco. — Edmundo sorriu. — Sarah, sei que estamos em Nárnia e que é bem provável que logo voltaremos e você irá direto para sua casa e eu e meus irmãos provavelmente estaremos de volta na estação de trem, mas eu não me importo. Ficamos dois anos longe, sabíamos um do outro só por cartas, o que são mais um tempinho não? Sarah — Edmundo se virou e pegou um lírio azul e em seguida retirou um anel, ele era delicado com florzinhas se ligando pelas pétalas rosas. Ele então se aproximou mais de Sarah e se ajoelhou. Os olhos se Sarah marejaram na mesma hora. — Quer namorar comigo?
— Sim. — Sarah concordou com um sorriso enorme no rosto. Edmundo sorriu e se levantou colocando o anel no dedo anelar da amada.
Os dois se olharam por alguns segundos e selaram os lábios, eles se separaram ouvindo gritinhos felizes vindo de trás das rosas amarelas. Era Lúcia.
— Finalmente!
Edmundo e Sarah se entreolharam rindo da menina que logo saiu dali em passos saltitantes fazendo o mais novo casal rir mais.
— Vejo que temos um novo casal no palácio. — a voz majestosa de Aslam foi ouvida. Edmundo e Sarah ainda sorrindo se viraram para encarar o Leão. — Serão muito felizes, sei disso. — Sarah e Edmundo sorriam grandemente. — Se não for atrapalhar gostaria de conversar a sós com Sarah.
— Claro, sem problemas Aslam. — disse Edmundo. Ele sorriu e depositou um beijo na bochecha da ruiva e saiu deixando Sarah e Aslam sozinhos.
O Leão se aproximou mais da ruiva e ambos começaram a andar pelo jardim.
— Querida, eu sei que tem algo que está te preocupando, que tem tirado o seu sono a noite. Mas você tem fingido que está tudo bem. — Aslam disse e Sarah parou de andar e encarou o chão. — Sabe que pode me contar.
— Me...meu poderes, eu queria ter usado eles na invasão, teria salvado mais narnianos. Mas não consegui. Eles estão fora de controle. Antes de vir para cá novamente, na Inglaterra treinei no jardim mais afastado, eu quase queimei o lugar! A mesma coisa com o meu quarto, pensei que poderia acender a lareira com ele mas não, eu quase incêndiei a casa inteira! Eu não sei o que está acontecendo.
— Querida, você herdou algo muito poderoso, de fato, mas te garanto que vai controla-los rápido. Tem de ficar em Nárnia.
— O que? — os olhos azuis de Sarah se direcionaram para o Leão a sua frente.
— É o melhor, poderá treinar, aprender como controla-los. Eu sei que pode parecer complicado agora. Mas tudo tem um propósito.
— Aslam, eu... — os olhos da garota marejaram, ela levantou a cabeça e seus olhos pararam na janela do quarto de Edmundo que estava aberta, a cortina escura balançava com o vento. — Meu pai, meu avô! Meu avô está doente, eu não posso deixa-lo. O tempo aqui e na Inglaterra são diferentes.
— Querida eu te garanto que quando você voltar ele ainda estará lá esperando por você. O melhor agora é você ficar, seus poderes só vão aumentar até que cheguem ao ponto que não possa mais controla-los, mas, se aprender a como domina-los tudo será mais fácil.
Sarah olhou para Aslam e respirou fundo.
— Tudo bem. Eu ficarei.
🔱
AAAAAAAAAA MAIS UM CAPÍTULO
O que acharam?
Edmundo fofuxoooo
Aiai o que será de Sarah e Edmundo?
03/09/2020
755 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Dos Bosques | Nárnia | 2° Temporada
FanfictionDois anos depois da última batalha em Nárnia os Irmãos Pevensie e Sarah voltam a Nárnia para enfrentar o Mal novamente. INICIADA: 11/05/2020 FINALIZADA: 08/09/2020 #1 em Edmundo - 16/06/2021