AMIGOS

76 8 0
                                    

Eu e a Carol fomos para cozinha , ai o Matt veio nos comprimentar
-(Matt) Oii girls .. Oi Carol ! Oi você deve ser a Amy !!

- Hellow , sim sou eu ... Prazer em te conhecer ...

-(Matt) Eu sei , que você sempre quis me conhecer - Ele disse fazendo cara de  " Conquistador "..

-Hahaha... Que engraçado - Disse dando um leve tapa no ombro dele .

-(Carol) Matt larga a minha irmã , por que ainda falta uma pessoa para ela conhecer ...

-(Matt) Hmmm , sei ... - Disse fazendo cara de " Idiota ".

- Vai Cagar garoto - Disse rindo ...

-(Carol) O pirralha , vem cá conhecer o Hayes ...

-OK ..

-(Carol) Hey Hayes ... Queria te apresentar a minha pirralha ...

- Carol , eu já te disse que eu não sou pirralha

-(Carol) Ai que menina brava ...

-(Hayes ) Oii Carol , tudo bem ? Hi Amy , que bom que finalmente te conheci !

-Finalmente ?

-(Hayes) Sua irmã me falou muito bem de você , e ela falou verdade , VOCÊ É MUITO LINDA ...

Nessa hora eu senti meu rosto corar , eu simplesmente não acredito que eu conheci o Hayes , tipo eu conheci o Hayes Grier  , eu finalmente conheci aqueles Diamantes azuis ...

HAYES P.O.V

OMG ... Que menina gata ... A irmã da Carol é super linda ... Caramba eu tenho que elogiar ela de algum jeito ...

- Sua irmã falou muito bem de você , e ela falou verdade ,VOCÊ É LINDA ...

Meu Deus oque eu falei , eu sou um doido
Tadinha , ela ficou super corada , mas eu não falei mais que a verdade ...

-(Amy) O..o.obri..obrigada

- De nada meu anjo ...

-(Jack j) Eii..ei , ei , vamos parar com o namorico , porque eu tenho que pegar a minha gata na casa dela , o Aaron e o Taylor também , você vai vir Hayes ?

- Vou não Jack , valeu !

30 minutos Depois ...

-(Jack jCheguei , cheguei , sentiram minha falta ?

-( DudaPara com isso amor , você ta ficando doido ?

-(Jack j) Amorzinho , você sabe que eu não estou ficando doido , eu SOU doido

-(Carol) Hey...hey..hey, Duda , Cah ( carol ou Cabessa )  , e Vi , venham aqui que eu vou apresentar vocês a minha irmã ...

AMY P.O.V

-(Carol) Amy , essas daqui são minhas amigas Duda , namorada do Jack j , Cah , namorada do Aaron , e Vi namorada do taylor ...

- Olá meninas !! Espero que sejamos boas Amigas

-(todas) Ôoo se seremos ... Rsrsrs

***********************************************************************

Hey girls

Bom como ninguém comentou o outro cap. eu resolvi colocar as novas personagens que são amigas minhas e  espero que estejam gostando deste cap.

Queria  que vocês lessem
a fic da minha amiga cabessa  o nome da fic é " universe  blue "
É sobre o Nash ... Espero que também gostem ..,

Amanhã tem mais cap. Sei que são poucos leitores , 26 :( ... Mas com o tempo isso pode mudar ...

Bjs da vick

Sei que ficou pequeno , mas estou viajando muito e sem tempo para escrever , mas logo logo vcs teram cap. Maiores.

Isso é Amor !Onde histórias criam vida. Descubra agora