Capitulo 6

68 6 2
                                    

SHAWN P.O.V

vocês ja devem imaginar oque aconteceu etre eu e a mah né ? então depois que agente teve um momento muito gostoso ( será que vcs me entendem ) e acabamos adormecendo ...

HAYES P.O.V

A amy , queria falar alguma coisa comigo , e eu estava intrigado para saber oque ela queria me dizer ... então tomei iniciativa e puxei a conversa

- O que você quer me dizer amy ?

- Hayes , eu apenas queria te agradecer por ter me salvado , eu deveria ter tomado mais cuidado ...

-Não precisa agradecer amy , e outra que a culpa não foi sua e sim da merda do cam ...

- Mas , muito obrigada mesmo hayes ... Eu estou te devendo uma ...

- Então ja que você esta me devendo uma , eu quero uma coisa..

- O quê ?

eu simplismente fui me aproximando dela , já estava-mos a milimetros de distância , dava pra sentir as nossas respirações ... então me aproximei dos seus lábios e a beijei ...

foi um beijo , calmo , urgente , doce ... foi m beijo inexplicavel

quando acabamos o beijo ... eu sorri para ela e disse ...

- Agora você não esta me devendo nada ...

ela apenas riu ... então resolvi descer

- Amy , eu vou descer , quer descer comigo ?

- Na verdade não , mas quero que você chame o Cameron pra mim , você pode ?

- Claro que posso minha linda ...

então desci até a sala e avisei o cameron que amy queria falar com ele , ele parecia meio desesperado mas foi assim mesmo

CAM P.O.V

Quando hayes me disse que a amy queria falar comigo , eu simplismente fiquei nervoso , mas tentei me controlar ... eu sabia que estava errado , então se ela for me dar uma bronca eu realmente mereci ...

quando cheguei ao pé do seu quarto bati na porta e ela permitiu a minha entrada ... Eu desesperado que estava ja tinha entrado e comecei a me desculpar , mas ela me enterrompeu e disse :

- Ei cam , eu não te chamei aqui para brigar com você não , eu te chamei para você saber que eu não estou brava com você e que você pode ficar tranquilo ...

- Só isso ?

- Sim , só isso 

- Ah amy , saiba que eu não estava estava preocupado , nenhum pouquinho ... ( sarcasmo )

- hurun ... sei ... vem cá , me da um abraço ...

dei um abraço nela e sai do quarto para deixar ela sozinha , qundo cheguei la em baixo estavam todos me esperando pois iriamos para casa trocar de roupa por que depois iriamos todos ao MC' Donalds...

AMY P.O.V

A carol acabou de sair do meu quarto avisando que era pra eu me arrumar pois agente ia almoçar no MC' Donalds ...

Tomei um banho rápido , depois fui ao meu closet e peguei um crooped preto com algumas cruzes brancas e um short deans ( OBS : não sei escrever isso ai ) de cintura alta que realçava meu rabo hahah , e um Vans preto, depois fiz uma make básica , base , lápis , delineador , rímel e um batom vermelho ... agora estava pronta

Quando acabei de me arrumar fui lá pra sala , esperar pela carol , então descidi mandar uma mensagem para as minhas '' NOVAS '' amigas ...

Hey girls ,

já estam prontas para irem ao MC ? passem aqui em casa antes de irmos !

Beijocas ... Xoxo Amy ...

MAH P.O.V

Acabei de acordar com um barulinho de mensagem vinda do meu cel ... era a Amy avisando que era para passar na casa dela quando estiver pronta para ir ao MC ... levantei correndo para avisar o shawn , que logo vestiu suas roupas e foi para sua casa se arrumar ...

Isso é Amor !Onde histórias criam vida. Descubra agora