Capitulo 7

58 7 1
                                    

MAH P.O.V

Acabei de me arrumar e coloquei um shorts deans claro e uma blusa com manga clara tb ( multimidea) ... Passei uma leve make e sai  de casa indo na direção da casa da AMY , ela é uma ótima pessoa , apesar de eu não conhecer ela muito bem , mas acho que seremos boas Amigas ...

SHAWN P.O.V

Eu sai da casa da mah , muito bem disposto hahaha , ela me disse que o pessoal ia no MCDonald então resolvi tomar um banho rápido ... Quabdo acabei de me arrumar eu liguei pro nash falando que eu iria passar lá para irmos para casa da carol e a amy ...

************************************

Quando eu cheguei na casa do nash a tia bete me atendeu e me manfou subir pois nash , hayes e cam só estavam me esperando ... Fui até o quarto de nash e n tinha ngm la , então fui no quarto do hayes e estava com a porta encostada , e eles estavam conversando , então fiquei os espiando pra ver oque eles estavam falando  :

- ( Hayes ) Eu acho que estou gostando dela , mas n vou falar nada por que ela chegou ontem né ... Ai pega mau hahaha ....

- ( Nash ) Hahaha o pirralho esta apaixonadoo - Nash cantarolava
- ( Cam ) Eu tive uma idéia ... Daqui a pouco todos nós vamos ao Mc e depois provavelmente todos iremos pra casa dela , ai eu sugiro da gente brincar de verdade ou desafio , ai agente combina com todo mundo para desafiar ela a beijar o hayesito ( mas só se a pessoa girar a garrafa parar nela ) pode ser ?

- ( Nash/ Hayes ) Por mim tudo bem ...

Então eu entro no quarto e digo :

- por mim também , mas quem e ela ?

- ( Nash ) A amy haha ...

- ( Hayes) Tem muito tempo que você esta ai ?

- não muito , mas o suficiente ...

************************************
Hey girls
Hoje o cap foi pequeno hahah , eu peço dscp a vcs por ter demorado postar , mas aconteceu varios emprevistos ha ... Acho que terça feira eu posto mais ok ?
Votem e comentem ...
Bjs da vick

Isso é Amor !Onde histórias criam vida. Descubra agora