《Anos depois.......)
(Thiago ainda trabalha na casa de sara, junto com sua mãe, porém nunca mais foi feliz, chegado em casa chora todos os dias por não ter jeito nada para ajuda Ana, sua mãe bati na porta)
Thiago= pode entra, mãe.
Carol= meu filho, por que choras?
Thiago= sinto muita falta de Ana.
Carol = e uma menina muito especial, não quero que você chore.
Thiago = mais eu a amo muito.
Carol= se você tem certeza desses anos todo ela está te esperado, então vai atrás dela.
Thiago= mais mãe não tem como eu ir.
(Carol se levantou e foi até o quarto dela, demorou um pouco e voltou até o quarto de Thiago e falou)
Carol= aqui está meu filho.
(Carol estendeu a mão, onde estava um pacote que tinha dinheiro.)
Thiago= mais esse e nosso sustento.
Carol= não se preocupe, você vai atrás dela e lá você achará um trabalho melhor e depois vem me pegar.
(Com os olhos cheio de lágrimas, e sem conseguir fala nada começa a chorare agradecer.)
《No dia seguinte....》
(Carol comprou as passagem para Canadá onde Ana foi fazer faculdade, o vôo sairia daquele mesmo dia, e avisou a seu filho, ele arrumou as malas e foi com a mãe até o aeroporto, já estava na hora do vôo sair.)
Thiago= muito obrigada mãe, irei volta para da uma vida melhor.
Carol= estarei aqui meu filho, queria te da algo.
Thiago= O que mãe?
(Carol, tirardo bolso um anel, e diz que aquele anel era de Ana, ela tinha deixado cair antes de ir embora foi o pai dela que deu, Thiago pegou o anel e colocou no dedo, assim pode acha Ana mais rápido, eles escutaram dizendo que o vôo para o Canadá já iria sair, eles se abraçaram, e Thiago subiu no avião, Carol foi para a feira de lá ela foi para o trabalho)
Cp10 (27/05/20)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A distância forçada
Lãng mạnAna e de uma família muito rica, e sem humildade mora num apartamento próprio. thiago e de uma família muito pobre, mora num casa alugada do outro lado da pista. ambos começa como uma amizade, mais a mãe de Ana não quer que ela se misture com esse...